Andressa Urach explode, após ‘desconvite’ de Tatá Werneck e esculhamba: “Mesmo buraco”
29/01/2024

PUBLICIDADE

Andressa Urach explodiu após ser desconvidada por Tatá Werneck e desabafou: "O mesmo buraco". A ex-modelo e personalidade da mídia brasileira compartilhou sua indignação nas redes sociais, expressando sua decepção com a atitude de Tatá. Andressa Urach era esperada como convidada em um programa de televisão comandado por Tatá Werneck. 

No entanto, pouco antes da gravação, Andressa recebeu a notícia de que não poderia participar mais do programa. Ela se sentiu profundamente ofendida e tratada com desrespeito. Em seu desabafo nas redes sociais, Andressa Urach criticou a atitude de Tatá Werneck, alegando que ambas surgiram da mesma indústria do entretenimento. Ela afirmou que esperava mais solidariedade e empatia de uma colega de profissão. 

PUBLICIDADE

Andressa também ressaltou que, apesar de ter passado por momentos difíceis e ter tomado decisões que se arrepende, ela está em um processo de mudança e venceu diversas batalhas pessoais. Ela pediu para ser tratada com respeito e dignidade, independentemente do seu passado. 

Por fim, Andressa Urach expressou sua tristeza por ainda enfrentar preconceitos e ser julgada por suas falhas. Ela reforçou que merece uma segunda chance e espera que as pessoas sejam mais compreensivas e respeitosas em relação à sua trajetória.

PUBLICIDADE

AD
Artigo