Cachorrinha grávida parecia uma mega modelo posando para a sessão de fotos de “Ensaio de Gestante”

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Um cão abana a cauda com o coração.

As futuras mães geralmente gostam de fazer um Ensaio de Gestante para guardar com carinho as fotos desse momento tão especial. É uma maneira de se sentir glamourosa com uma barriga grande.

Uma fotógrafa chamada Ana Paula Grillo está acostumada a fazer muito ensaios de família, principalmente de grávidas e crianças, no entanto ela foi convidada por sua amiga para fazer uma sessão diferente de todas que ela já tinha feito, era para fazer um ensaio de gestante de uma cachorrinha chamada Lilica.

Lilica grávida parecia uma mega modelo posando para a câmera. Ficou claro que esta futura mãe estava aproveitando cada momento na frente da câmera.

A sessão de fotos durou alguns minutos, mas Lilica fez ótimas poses e as fotos ficaram fabulosas, e o mais impressionante foi que a sessão de maternidade foi bem a tempo, pois no dia seguinte Lilica ganhou seus filhotes.

Ela deu a luz a 5 filhotes saudáveis e lindos. Todos os 5 cachorrinhos vão ficar com a Lilica e se tornaram membros da família.

Confira mais fotos da sessão de Lilica abaixo:

É claro que depois ela teve um ensaio especial com seus filhotinhos, é claro que foi sucesso também.

Fotos lindas da cachorrinha com seus filhotes

Lindo trabalho da fotografa Ana Paula Grillo, fica o nosso parabéns para você! é claro para a Lilica também! estava linda grávida e seus filhotes são mais lindos ainda!

As fotos da Ana Paula estão fazendo muito sucesso na internet e estão rodando o mundo inteiro, para você ter noção a sessão de fotos da Lilica com seus filhotes já passaram os 41 mil curtidas.

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração.

Já mudei de apartamento, já briguei com pessoas, já troquei de emprego, mas ele continuou sempre constante na minha vida: meu parceiro, meu cão.

E, quietinho, ele coloca a cabeça na minha perna, fecha os olhos e mostra que vai ficar tudo bem. Meu cachorro é demais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário