Daniel Alves se cansa e decide falar toda a verdade sobre o seu caso de ABUS0, e o que ele diz deixa todos chocados
20/02/2023

PUBLICIDADE

Anteriormente o mundo havia visto de perto um dos casos mais revoltantes dos últimos dias, onde envolve o nome do atleta Daniel Alves.

Ele que se encontra preso em Barcelona, na Espanha, após cometer um crime terrível contra uma jovem espanhola durante uma noite.

O caso que ocorreu ainda no fim de dezembro do ano passado ainda é motivos de muitas notícias sobre o jogador.

Embora que Daniel Alves seja considerado um dos ídolos do clube Barcelona, o próprio acabou decepcionando muitos torcedores da cidade espanhola.

PUBLICIDADE

Tudo isso por conta de ter cometido um crime terrível que ninguém esperava que o próprio atleta seria capaz de fazer algum dia.

Por fim, Daniel Alves se cansa e decide falar toda a verdade sobre o seu caso de abuso e choca a todos, confira.

Carreira de Daniel Alves

O atleta que iniciou a sua carreira ainda nas categorias de base do Bahia, ainda sendo considerado uma grande promessa do futebol brasileiro.

Já aos seus 18 anos de idade, veio a disputar a sua primeira partida na primeira divisão brasileira, no Bahia, onde era treinado por Evaristo de Macedo.

PUBLICIDADE

Entretanto, Daniel Alves acabou sendo negociado com o Sevilla (ESP), sendo considerado uma das maiores jóias naquela época.

Após isso, o lateral direito acabou sendo vendido ao Barcelona (ESP), clube onde o jogador acabou fazendo história.

Todavia, o atleta ainda é o jogador de futebol que mais possui titulos na história do futebol, acima de grandes nomes.

Sendo assim, tendo mais títulos que: Pelé, Diego Maradona, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Johan Cruyff, George Best e entre outros.

Daniel Alves se cansa e decide falar toda a verdade

PUBLICIDADE

Portanto, o nome do jogador ficou entre os mais falados nas redes sociais após sair uma nova atualização sobre o caso onde está sendo acusado.

Vale lembrar que Daniel Alves está preso desde o dia 22 de janeiro deste ano, após a justiça da Espanha condenar o jogador.

Ele que está sendo acusado de estupro contra um jovem espanhola, em um banheiro de uma boate.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra Daniel Alves contando toda a verdade sobre o caso, deixando todos em choque, confira:

PUBLICIDADE

AD
Artigo