Pobre morador de rua desesperado implora até chorar por um lar para seu cão dependente, "fiquei com muita pena dos 2 "
24/04/2022

PUBLICIDADE

Os cães merecem mesmo o seu título de “o melhor amigo do homem”. Eles são leais, inteligentes, dedicados e carinhosos e são conhecidos por melhorarem a nossa saúde física e mental.

Nada bate um longo passeio com o seu amigo de quatro patas numa manhã amena na primavera. Até relaxar em casa sabe melhor na companhia um do outro.

Nesse momento de total confinamento, ter um teto para ficar, significa luxo para aqueles que vivem nas ruas. Infelizmente essa é uma dura realidade que muitas pessoas e animais vivem, tão comum quanto aos nossos olhos.

PUBLICIDADE

O Brasil é um dos países onde essas cenas de partir o coração acontecem todos os dias.

Trata-se de um pobre morador de rua, que tem feito enormes esforços para cuidar de seu cachorro, seu companheiro de aventuras e misérias.

E uma mulher, Eliane Rocha, moradora de Santos e amante dos animais, ao vê-lo na rua não pôde deixar de se comover e parou para conversar com o homem. Ele contou sua história em sua rede social , onde não demorou muito para se tornar viral.

PUBLICIDADE

Ela disse que o cachorrinho mora com o homem há 2 anos, desde quando ele era apenas um cachorrinho.

Sempre fez de tudo para conseguir comida para os dois, mas agora com a escassez de turistas, ele não sabe mais o que fazer para cuidar do cachorro como merece e está realmente arrasado.

Ele passou a pensar que a coisa mais justa para o filhote é dar-lhe a oportunidade de ir para uma casa onde seja amado e não passe fome, mas só de pensar nisso parte seu coração.

PUBLICIDADE

Essa é a imagem do homem bom que Eliane compartilhou nas redes sociais.

O cachorrinho não é castrado, é muito brincalhão. Ele o mantém com uma coleira porque senão ele pode ser atropelado, ele não tem noção do perigo.

PUBLICIDADE

Ele quer dar o cachorrinho a outra pessoa, para quem realmente sabe cuidar e dar amor. Ele até chorou, fiquei com muita pena dos 2  , acrescentou Eliane.

O que é realmente triste é que o cachorrinho não conhece nada mais humano do que o sem-teto, e isso é toda a sua vida. E em caso de separação, o homem sabe que o peludo sofreria muito, mas não tem outra opção.

Eliane pediu para escrever para ela por meio de uma mensagem em seu perfil social, caso apareça alguém interessado em adotar o cachorrinho.

PUBLICIDADE

Isso quebraria o coração desse pobre vagabundo, mas ele ficaria feliz por seus mimados.

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo