Cadela mais doce foi devolvido várias vezes ao abrigo onde foi adotada como cachorrinha e está triste

As pessoas tem que entender a imensa responsabilidade de adotar um cachorro. Não são brinquedos pelo amor de Deus. Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

Ninguém esperava que Sadie voltasse ao abrigo quando ela saiu em 2014. Ela, no entanto, voltou no mês passado, quando sua família a entregou. Logo depois, Sadie foi adotada novamente – e depois voltou. Infelizmente, este não foi o fim da história; ela foi adotada e devolvida uma semana depois.

Sadie e seus irmãos de ninhada tinham apenas alguns meses quando chegaram ao Harris County Animal Shelter, no Texas. Sadie foi fotografada pela equipe e a cachorrinha foi prontamente adotada por uma família. Mas esta não era a família eterna que Sadie estava procurando. mês. Roberts disse ao The Dodo, “[Sadie] estava em uma pequena bola.” “Para ser sincero, presumi que ela fosse uma vira-lata que havia sido descoberta, e foi por isso que ela estava tão apavorada. Ela nem parecia estar à vontade com as pessoas com quem estava.”

“Eles mencionaram algo parecido com [o furacão] Harvey e disse: 'Pensamos que íamos ficar com ela'”, acrescentou Roberts. “Mas eles não pareciam arrependidos de mandá-la de volta para o abrigo.” A foto do cachorrinho de Sadie apareceu quando um membro da equipe escaneou seu microchip e procurou seus detalhes em seus sistemas.

“[O membro da equipe] quase explodiu lágrimas”, acrescentou Roberts. “Ele nem conseguiu funcionar quando viu a foto original dela e seu retorno agora… sendo entregue de volta a um abrigo para matar. Foi um contraste nítido entre a foto confiante de seu cachorrinho e o cachorro que vimos à nossa frente. Ele estava quase chorando. Eu já estava chorando.”

Na semana seguinte, outra família se aproximou do abrigo e implorou para adotar Sadie. Todos ficaram muito felizes no início, pensando que a má sorte de Sadie havia chegado ao fim. No entanto, a nova família de Sadie também a devolveu uma semana depois. “Eu não estava lá na segunda vez que ela foi entregue, mas [a nova família] relatou que ela continuava tendo acidentes em casa”, explicou Roberts. “O que acreditamos ter acontecido é que ela estava tão assustada que urinou nervosamente.”

Em seguida, a equipe compartilhou as fotos de Sadie no Facebook na esperança de que ela encontrasse rapidamente um lar melhor – e mais permanente. Logo em seguida, uma jovem entrou em contato com o abrigo e se ofereceu para acolher Sadie com a intenção de adotá-la.

“Nos esforçamos para fazer adoção e aconselhamento de adoção para que esses animais e indivíduos tenham maiores chances de sucesso com a adoção”, explicou Roberts. “E declaramos expressamente: '[Sadie] não precisa ficar perto de nenhum outro cachorro por pelo menos uma semana – apenas dê a ela algum espaço e algum tempo para se acalmar – ela passou por tanta coisa.'” De acordo com o site. Roberts, a jovem não ouviu por algum motivo.

“Ela parecia ser bem-intencionada e presumimos que seria malhar”, acrescentou Roberts. “Então ela a levou para casa e disse: 'Oh, ela está indo tão bem.' “Traga seu cachorro”, ela instruiu a irmã. Como resultado, sua irmã traz seu cachorro e ele ataca Sadie. O pescoço de Sadie estava coberto de mordidas quando ela foi enviada para o Harris County Animal Shelter pela quarta vez.

“É tudo foi azar”, acrescentou Roberts. “Nunca vi um cachorro que foi devolvido tantas vezes.” Para ajudar Sadie a voltar aos trilhos, a equipe do abrigo providenciou para que ela fosse colocada em um lar adotivo com o Down South Rescue.

“Sadie está com um adotivo experiente e ela está trabalhando com ela”, disse Sharon Fanning, diretora do Down South Rescue, ao The Dodo. “Ela ainda está apavorada e desconfiada dos outros. Ela, no entanto, desenvolveu um forte apego à mãe adotiva. Levará algum tempo para ela se recuperar mental e fisicamente. E seremos extremamente seletivos em quem permitiremos adotá-la.” Sadie não estará disponível para adoção no momento, mas quando estiver, Roberts espera que ela consiga o melhor lar possível.

“Ela foi muito legal no abrigo – não acho que ela tenha um osso cruel em seu corpo”, acrescentou Roberts. “Tudo o que queremos é um lar onde ela seja adorada e receba o tempo e a energia que ela precisa.

Ela é muito linda, que pessoas mais inúteis, quando esses irresponsáveis ficarem idosos e fizerem o mesmo com eles, toda ação volta como reação de nossos atos bons ou ruins, seus sem noção!

O ser humano não respeita os sentimentos dos animais, eles tbm tem depressão! Que pena, que tenha melhor sorte ao adotar a sua próxima família! Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário