Cão esquelético caminhava com o rabo entre as pernas à beira da estrada foi encontrado e adotado, "coração se partiu"
10/02/2022

Futuramente pelo que estou percebendo. Vai ter muita gente abandonada em asilos. Ou em qualquer lugar. Pagando pelos seus erros cometido durante a vida. Um deles e a maldade .que cometem em vida.

Ainda bem que Deus sempre coloca um anjo da Guarda na vida desses animaisinhos tadinhos....

Este pobre cachorro de alguma forma conseguiu sobreviver na beira da estrada. As pessoas passavam de carro e jogavam sobras nele – principalmente pedaços de pão amanhecido.

Ele pegou o que pode, mas estava gravemente desnutrido e emaciado. Ele também era muito tímido. Finalmente, alguém com um coração bondoso parou o carro e disse ao cachorro que sua vida nas ruas estava oficialmente encerrada.

Quando o homem saiu do veículo, seu coração se partiu em um milhão de pedaços. Este cachorro nunca tinha sido amado antes. Ele caminhava com o rabo entre as pernas como se sua vida não significasse nada.

Mas isso estava prestes a mudar!

O homem trouxe o cachorro magro para casa e sabia que precisava tomar banho. 

Ele estava tão petrificado com o homem e a água, que se encolheu em um canto. Era tão triste vê-lo assim, mas o homem continuou a falar com ele em uma voz suave. Ele disse a ele repetidamente que ele estava seguro agora.

Depois de tomar banho, o homem o enxugou com uma toalha.

Ele foi extremamente gentil, considerando que cada osso de seu corpo se projetava. Ele sabia que tocá-lo poderia ser doloroso.

Em seguida, era hora de mostrar a ele sua nova cama de cachorro e cobertores. Por ser tão magro, seria difícil manter a temperatura corporal.

O novo pai do cachorro serviu comida e água para ele, mas ele não sabia o que fazer com isso. Então seu pai se abaixou e tentou acalmá-lo com suas palavras gentis.

Ele disse que estava seguro e que não havia problema em comer. Seu pai, com uma guloseima na mão, tentou fazer com que ele fosse até ele. Ele sabia que se eles começassem a se relacionar, o cão começaria a crescer.

Demorou, mas o cachorro lentamente emerge de sua nova cama, vai até seu novo pai e até deixa que ele lhe dê um beijo.

O cão então pega uma guloseima de sua mão, que era sua maneira de dizer: “Eu confio em você agora”. Estamos muito felizes que este cachorro, que vivia na beira da estrada, esteja agora em uma casa sendo mimada e amada. 

Ainda bem que foi adotado, coitadinho agora vai ser tratado com amor, carinho, comida e água td o que merece.

"Falei hoje que se um dia eu ganhasse na MEGA ficaria sem nada rápido. Aqui onde moro no dia seguinte da virada de ano, apareceu vários cachorros desorientados pelos fogos, filhotes e adulto.

"  

"Eu já tenho alguns que foram abandonados, e o meu vizinho ficou cm dois, dessa vez. Mas hora ou outra nos ajudamos cm remédios e vacinas."

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo