Mãe cachorra enfrentou um incêndio várias vezes, fez tudo e arriscou sua própria vida para poder salvar seus filhotes
13/01/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor! Uma das maiores forças do universo reside no amor de mãe.

Mãe canina enfrentou um incêndio para poder salvar os seus filhotes, ela mostrou o verdadeiro amor de mãe.

PUBLICIDADE

Recentemente, imagens comoventes de uma mãe canina salvando seus filhotes de dez dias de um incêndio em uma casa se tornaram virais na internet …

Depois que o fogo se espalhou e estava consumindo uma casa, a cadela arriscou sua vida várias vezes para que todos os seus filhotes fossem resgatados com segurança.

A cachorrinha é um pastor alemão e se chama Amanda, ela não ligou para o forte fogo e foi resgatar os seus filhotes, foi o seu instinto de mãe que a guiou até eles, com isso ela salvou um por um.

PUBLICIDADE

O incêndio aconteceu em Santa Rosa de Temuco no Chile, começou depois que algo explodiu e rapidamente ateou fogo no prédio.

Amanda sentou-se ao lado dos cachorrinhos depois de salvá-los a todos para cuidar deles e fazer com que se sentissem seguros e amados!

Ela e seus filhotes foram levados ao hospital veterinário, mas um deles, infelizmente acabou falecendo. O cãozinho se chama Amparo e acabou morrendo devido a queimaduras graves.

PUBLICIDADE

Amanda também protegeu seus filhotes de veterinários quando estes tentaram tirá-los dela para cuidar deles, segundo o veterinário Felipe Lara.

Por fim, ela cedeu aos veterinários e deixou que tratassem de seus filhotes doentes, mas não deixou Amparo, que estava morrendo, ficar muito longe de sua vista.

Amanda exemplifica o amor incondicional de uma mãe por seus filhos e como ela nunca os deixaria, mesmo que isso significasse arriscar sua própria vida, se eles estivessem em perigo.

PUBLICIDADE

Sua dedicação aos filhotes é realmente admirável.

Essa mostrou o que é ser mãe cuidar dar amor livrar do perigo é uma lição pra nós se humano. Que cena emocionante! Essa é uma mamãe de verdade! Que Papai do Céu abençoe a mamãe e seus bebês!

Muito mais amor do que certos humanos ,pois eu nunca vi um animal abandonar seus filhos ,por este motivo tenho tanta dó qdo são doados. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo