Jojo Todynho não aguenta e toma atitude drástica contra a própria mãe .... Ver mais
18/02/2023

PUBLICIDADE

Jojo Todynho tem se envolvido em mais uma polêmica em sua vida pessoal. A cantora se envolveu em uma briga pública com o ex-marido Lucas Sousa nas últimas semanas.

Os dois se conheceram em agosto de 2021 e se casaram em janeiro do ano passado, mas o relacionamento acabou em outubro. Agora, Jojo chama atenção novamente ao tomar atitude drástica contra sua mãe.

Lucas Souza acusou Jojo Todynho de trocar mensagens com outro homem

PUBLICIDADE

Depois que acabou o casamento, muitas das controvérsias entre eles vieram à tona.

Lucas Souza acusou Jojo Todynho de trocar mensagens com outro homem, o que levaria a uma discussão entre o casal e levaria ao fim do relacionamento.

Jojo também é chamada de “Normal” pela própria mãe em troca de notícias da matriarca com Lucas.

Jojo Todynho disse aos fãs nas redes sociais que está processando para que o nome da mãe seja retirado da certidão de nascimento. Jojo explicou que não foi criada pela mãe, mas recebeu amor e carinho da avó.

PUBLICIDADE

O ex de Jojo entrou com um processo criminal contra a cantora, onde a acusa de ameaça de morte, agressão, homofobia, calúnia e entre outros.

Ele diz que todos sabem que ele e Jojo foram casados, mas que agora estão separados.

Na sequência, ele afirmou que no dia 10 de fevereiro, Jojo Todynho teria feito acusações e ameaças contra ele e por este motivo, ele teria começado a temer por sua integridade física e emocional.

Jojo Todynho usou as redes sociais para avisar aos fãs que entrou com uma ação judicial contra a mãe

PUBLICIDADE

Jogo Todynho disse aos seguidores nas redes sociais que está entrando com uma ação judicial para retirar o nome da mãe da certidão de nascimento. Jojo explica que recebeu amor e carinho da avó em vez de ser criada pela mãe.

“Vou deixar apenas o nome do meu pai”, Jojo disse aos fãs. A relação da cantora com a mãe sempre foi problemática, e ficou muito pior depois do recado que Dona Ione mandou para Lucas Souza de que ela se opõe à Jojo e a chama de ordinária.

O casamento de Jojo Todynho acabou oficialmente em outubro.

PUBLICIDADE

Semanas antes da separação oficial, Lucas postou nas redes sociais que o casamento tinha acabado, porém Jojo, que estava no shopping na época, disse que não saber de nada.

Os dois conversaram, se deram bem, mas depois o relacionamento realmente acabou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo