Casal vê foto do cão tão triste do abrigo, eles não hesitaram e dirigiram por seis horas para adotá-lo

É muito triste ver essas cenas,graças a Deus que apareceu anjos na vida dele,agora ele vai ter muito amor e carinho e a tristeza vai embora, Deus abençoe essas pessoas que o adotaram, que sejam muito felizes.

Quando Jessica Williams se mudou para um apartamento que permitia cães, juntamente com seu namorado, eles não hesitaram em adotar um.

Jessica estava tão animada que começou a procurar por vários animais… Foi nesse momento que a mulher se deparou com um cachorro, que precisava de ajuda imediata.

Benji foi resgatado das ruas e levado para um grande abrigo público. O patudo era incrivelmente cauteloso com as pessoas e sofria de uma alergia a pulgas, que o fez perder a maior parte de seu pelo.

“Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava lidando bem com isso”, disse Jessica. “Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá.”

Jessica e seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal dirigiu por seis horas para o adotar.

De alguma forma, eles sabiam que o cachorrinho valeria a pena.

Foi amor à primeira vista

Quando finalmente chegaram ao abrigo, eles entraram e expressaram seu interesse pelo animal deprimido. No entanto, os funcionários não pareciam ter muita fé em Benji e tentaram convencer o casal a adotar outro cão.

Apesar da natureza distante de Benji e das palavras de advertência do abrigo, o casal decidiu dar uma chance ao cachorrinho.

A viagem de volta a Sacramento foi difícil, pois Benji ainda estava muito confuso sobre o que estava acontecendo.

Quando todos chegaram em casa, o cão assustado manteve alguma distância de seus pais. No entanto, com o passar dos dias, algo começou a mudar.

Assim que Benji percebeu que estava em segurança, ele começou a sair de sua concha. O cachorro aterrorizado se transformou no cão doce e brincalhão, que seus pais sempre souberam que ele seria.

“Ele adora lamber nossos rostos e brincar com seus brinquedos”, disse Jessica.

Agora, Benji adora passar tempo com sua família e seus pais estão emocionados por terem ajudado um cãozinho em necessidade.

É de cortar o coração ver ele triste desse jeito mas fico feliz porque também existe pessoas boas que adotam ele dá carinho. Que tristeza desse animal, mais isso vai acabar você vai ser muito feliz fofo.

É com certeza vão ser porque quem tem um anjinho de 4 patas na sua vida nunca mais vão ficar sozinhos porque eles são tudo de ótimo na nossas vidas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário