Cão sem-teto de olhar entristecido, encarando a todos que passam por ele na esperança de ser notado e adotado

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Adotei um cachorro pensando que eu ia passear muito com ele e emagrecer. 

Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.

Quem passa pelas ruas do centro de Taubaté, no interior paulista, pode dar de cara com um cachorrinho sem-teto de olhar entristecido, encarando a todos que passam por ele na esperança de ser notado – e adotado.

“Esse olhar é de destruir a alma da gente… Preciso muito ajudá-lo, ele precisa de um lar realmente digno. Quem puder amadrinhar com uma vacina será bem-vinda”, escreveu a ativista Elizabeth Rodrigues Santos em um post compartilhado no Facebook.

Ela, que é presidente da ONG ‘Grupo de Proteção Animal Cãopanheiros’, postou a foto do cachorrinho na esperança de arranjar alguém que possa prover atendimento veterinário e claro, acolhê-lo.

“Um rapaz me procurou dizendo que encontrou esse pobre animal há uns 20 dias atrás, e que não pode ficar com ele. Acredito que se tivesse tutor responsável o mesmo ja estaria a sua procura”, comentou ela.

“Portanto, na ausência do tutor o mesmo está em busca do milagre da Adoção. Interessados, que realmente tenha muito amor, responsabilidade e condições de cuidar dele, por favor entre em contato comigo. Agradeço a quem puder ao menos ajudar compartilhando”, completou Elizabeth.

O post-relato dela já acumula mais de 2 mil compartilhamentos em menos de três dias. Confira abaixo o que os internautas têm dito na seção de comentários:

Que dó...Deus ampare essa vidinha e todos em situação tão sofrida! Coitadinho! Deus abençoe essa Vidinha inocente e sofrida com uma família amorosa e que ame mesmo os animais.

Tomara que aparece uma alma boa que adote esse pobre cãozinho. Fico feliz por ele já ter sido adotado. Que ele tenha mais sorte com esse tutor e que ele nunca o abandone.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário