Homem lutou contra um jacaré grande de 4 metros para salvar vida do seu cachorro, quase foi arrancado pelo jacaré
12/06/2022

PUBLICIDADE

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Ele tem uma leveza. Uma capacidade de transformar lambidas em amor e patinhas em carinho.

Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho. Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro. Sempre cuide bem dos cachorros!

Um ex-sargento do Exército dos Estados Unidos passou uma situação muito dificil com seu cachorro de estimação, os dois saíram para passear em uma fazenda, onde tiveram que enfrentar um jacaré grande de 4 metros.

PUBLICIDADE

O homem se chama Trent Tweddale e o seu cachorro se chama Loki, eles moram em uma fazenda em Wesley Chapel, no Condado de Pasco, Flórida. Há alguns dias atrás os dois foram surpreendidos durante o passeio, em um lugar perto de um rio da fazenda.

Quando eles estavam passando perto do rio um jacaré grande surgiu do nada e tentou abocanhar o cãozinho Loki para levar para dentro do rio.

PUBLICIDADE

O seu dono que sem pensar duas vezes foi salvar o seu cãozinho e lutou contra o jacaré, se não fizesse isso certamente perderia o seu cão.

Uma vez que durante a ação o homem deu socos na cabeça do jacaré, graças a essa atitude o jacaré soltou o Loki, que já estava muito assustado com a situação.

Dias depois do ocorrido, o ex-sargento dono do Loki deu uma entrevista a uma emissora local.

PUBLICIDADE

O homem relatou que sofreu alguns ferimentos leves ao dar soco no jacaré, mas o cãozinho Loki não teve a mesma sorte.

Um homem lutou contra um jacaré e salva a sua vida

Visto que ele teve que ser levado as pressas ao veterinário e teve que ser submetido as pressas a uma cirurgia de emergência na perna dianteira, que quase foi arrancada pelo jacaré.

De tal forma que graças ao veterinário o cãozinho não perdeu a sua perna, ele teve que colocar placas e parafusos.

PUBLICIDADE

Agora ele está se recuperando e segundo o veterinário, ele vai poder andar normalmente.

O Trent dono do Loki foi muito corajoso, se não fosse ele certamente o cãozinho não estaria vivo.

Foi muita coragem e amor ao seu bichinho de estimação, a hora que ele viu que o seu cão estava em perigo ele não pensou duas vezes e foi salvar ele.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar.

PUBLICIDADE

Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo