Thammy abandona entrevista com Ratinho após apresentador dizer o que não devia: ‘Tem barba’ .... Ver mais
17/03/2024

PUBLICIDADE

Nesta semana, Thammy Miranda teve um baita climão com o apresentador Ratinho. O vereador, que havia sido chamado para uma entrevista no SBT, decidiu ir embora após ouvir algumas falas do funcionário de Silvio Santos, que o deixaram bastante incomodado.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal F5. Mais tarde, Thammy confirmou o ocorrido com Ratinho nos bastidores do programa do apresentador no SBT.

Thammy vai embora de entrevista após escutar falas de Ratinho

Thammy estava nos bastidores do SBT para gravar o Programa do Ratinho quando escutou o apresentador questionar com qual pronome deveria tratar o vereador.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o filho de Gretchen se assumiu trans há 10 anos, em 2014, e hoje é casado com uma mulher, Andressa Miranda.

 "Eu não sei se é ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?", disse Ratinho. Incomodado com a situação, Thammy decidiu abandonar a entrevista que concederia ao veterano do SBT na última segunda-feira (26/02).

Ratinho já havia tido fala polêmica com Thammy antes

Essa não foi a primeira vez que Ratinho fez declarações polêmicas com relação a Thammy Miranda. Em 2018, o apresentador havia questionado ao ouvir a notícia de que o filho da Rainha do Rebolado tivesse ganhado título de 'Homem mais sexy'. "Ela não tem saco", disse o famoso na época.

Em um relacionamento com Andressa desde 2018, Thammy é pai de Bento, hoje com 4 anos. O menino veio ao mundo através de inseminação e frequentemente aparece nas redes sociais dos pais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo