Mulher taxista resolveu adotar 8 cachorros de rua sem esperança que estavam abandonados em sua cidade
16/06/2022

PUBLICIDADE

Todo mundo que vive com um cachorro sabe o quão fieis estes animais são e que não existe nada como amor de cachorro. Um cachorro nunca nos abandona. Ele está presente nos bons e nos maus momentos, nas horas de tristeza e alegria.

Os cachorro são mais limpo do que muitos tipo de gente. A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente. Contra Exploração, Maldade e Abandono animal. Promova. Proteja. Denuncie esses atos! E essa mulher ganhou meu respeito....

Em uma cidade chamada Santa Cruz na Bolívia, foi flagrado um caso muito especial.

PUBLICIDADE

Certamente não é todos os dias que você verá isso.

Uma pessoa estava passando e acabou filmando a situação, logo depois ela postou nas redes sociais e com isso essa situação viralizou na internet.

Você deve estar muito curioso para saber do que se trata, então vamos lá :

Uma mulher resolveu adotar um grupo de cachorros de rua que estavam abandonados em sua cidade. Para você ter uma noção eram oito cachorros no total que ela resolveu adotar.

PUBLICIDADE

A atitude da mulher foi linda certo ? Então sente que tem mais gente boa nessa história, além da mulher que mostrou ter um grande coração, uma outra pessoa também mostrou o mesmo.

Imagina como a senhora iria levar os 8 cachorros para sua casa ?

Sendo que alguns cães eram bem grandes. A senhora teve a ideia de chamar um táxi, mas a primeira coisa que você deve ter pensado é que o taxista certamente não iria levar todos esses cachorros no seu carro.

PUBLICIDADE

Mas a senhora mostrou ter um grande coração que acabou tocando o motorista que se sensibilizou com a situação e também se juntou para fazer o bem.

Ele aceitou levar os cachorros recém adotados até a casa da senhora. Uma senhora e um motorista de grande coração de juntaram e assim eles conseguiram dar um lar para os cachorros que estavam sem esperança nas ruas.

Eles são um grande exemplo de amor pelos animais, esperamos que atitude dos dois inspirem outras pessoas a ajudar os animais necessitados.

PUBLICIDADE

O mundo precisa de pessoas assim com mais amor e menos ódio no coração, esperamos cada vez mais ver essas situações e não de violência.

O amor pelos pets nem sempre é mensurável, afinal, não é por acaso que esses animaizinhos estão na casa de 33,7 milhões de brasileiros, o que representa 46,1% das residências no Brasil.

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo