Gatinho invadiu pela janela aberta e decide adotar o humano e morar na sua casa
19/07/2022

PUBLICIDADE

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. 

Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

Em mais um dia da sua rotina um homem chamado Nigeltown, usuário do Imgur, chegou em sua casa e quando entrou encontrou um hóspede indesejado sentado em sua cadeira favorita.

PUBLICIDADE

O homem certamente nunca esperou que se ele deixasse a sua janela aberta, ia dar naquela situação. Nigeltown pegou seu celular para capturar evidências fotográficas do crime enquanto o intruso descarado o encarava sem medo.

“Eu vim para casa do trabalho para encontrar … este pequeno floof apenas relaxando na minha casa. Ele deve ter entrado por uma janela aberta ”, escreveu Nigeltown.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho gato.”

O simpático gatinho malhado estava “miando como um louco”, então o lindo e fabuloso Nigeltown correu para o supermercado para comprar ração para gatos!

Uma vez que segundo seu relato de Imgur: “O gato estava tão feliz! Ele estava miando / ronronando enquanto comia. “

PUBLICIDADE

Nigeltown notou que seu novo hóspede não tinha coleira e nenhuma identificação, mas decidiu vasculhar a área para ver se ele não tinha nenhum dono, para garantir.

Nenhum de seus vizinhos relatou ter gatos ou visto uma mãe grávida ou ninhada de gatinhos na vizinhança recentemente.

De tal forma que o gatinho não gostou que Nigeltown o tenha deixado sozinho em casa para conduzir sua busca!

PUBLICIDADE

No dia seguinte, Nigeltown pegou o gatinho e o levou para o veterinário. Eles procuraram por um microchip, mas não encontraram nenhum. No entanto, eles encontraram pulgas e parasitas intestinais.

Nigeltown vacinou seu novo amigo e comprou medicamentos para livrá-lo de pragas indesejadas.

Gatinho encontra lugar perfeito para ele morar

Uma vez que ele estava livre de seus parasitas, o “gato” um príncipe!

PUBLICIDADE

De acordo com Nigeltown, quando ele não está “correndo por aí como um gato demoníaco”, ele está sentado “em cima ou ao redor” de seu humano recém-adotado!

Antes de se apegar demais, Nigeltown fez uma última varredura em sua vizinhança para garantir que ninguém era dono do gatinho travesso malhado.

Ninguém reivindicou ou mesmo reconheceu o pequeno clandestino, então Nigeltown decidiu oficializar o relacionamento deles!

PUBLICIDADE

Ele chamou o gatinho de Buddy e o convidou para ficar para sempre! “Meu camarada”, escreveu Nigeltown. “Eu me adotei."

Lindo amor, coitadinho, graças a Deus que apareceu um anjo bom para ajudar e adotar e dar amor e muito carinho! O amor dos animais é tão grande que invés de ser adotado, ele é que adota.

PUBLICIDADE

Os animais demonstram muito amor. Minha gatinha fez isso também, já chegou grande adotou agente, até hoje só dorme na nossa cabeça, coisa mais linda!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo