Pit bull é flagrado com tijolo na boca em terraço de casa : ‘Ele não morde, taca tijolo’, brinca dona

Filhote em casa significa momentos de fofura, brincadeiras, lambidas e muitas mordidas. Apesar de ser um hábito comum, poucas pessoas sabem por que os filhotinhos têm essa mania de morder.

Se você teve a sorte de nunca passar por esse momento constrangedor no qual o seu tão amado cachorro morde as visitas que você recebe em sua casa, olha, meu amigo, você é bem sortudo! 

O cachorro da Laura Araujo não morde, ele taca tijolo! ?

Em uma série de fotos compartilhadas nas redes sociais, Laura, de Itapagipe (MG), mostrou uma dupla de cães da raça pit bull no terraço de uma casa segurando tijolos com a boca.

As imagens viralizaram no Facebook, com mais de 7 mil reações desde quinta-feira (2). Olha só:

“- Seu cachorro morde?

– Não, ele taca tijolo:

Eu e os catiorinhos da net! ?”, escreveu Laura na legenda do post.

Imagina se a moda pega?

Cachorros que atiram tijolos do alto de seus lares!

Internautas adoraram as fotos e aproveitaram o post no Facebook para comentar. “Kkkkkkk antigamente os catioros julgavam, agora tacam tijolos! ??”, brincou Ana Carla Balbino.

“Pqp ???? coloca o dog pra ajudar na obra”, debochou a Vania Strepeckes.

“Bolinha é para os fracos!”, escreveu Raylla Matias.

Quem seria capaz de duvidar da lealdade dos cães? Eles são os melhores amigos dos humanos, aqueles que estão sempre dispostos a acompanhar as aventuras e a rotina, alegrar os dias e consolar nos momentos difíceis. 

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário