Cão arrastando dolorosamente seu corpo ferido em busca de ajuda na esperança de sobreviver
01/05/2022

PUBLICIDADE

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

Muita gente acredita que os animais de estimação existem para ensinar sobre o amor. Aquele amor sem esperar nada em troca, puro e simples.

Uma mulher estava dirigindo em uma estrada quando uma visão perturbadora a fez pisar no freio. Ela viu um cachorro arrastando dolorosamente seu corpo ferido na esperança de sobreviver.

PUBLICIDADE

 Ao investigar mais, Beth percebeu então que a pobre criatura estava sem-teto e ficou parcialmente paralisada após ser atropelada por um carro.

Beth levou o cachorro às pressas para um abrigo local, mas o cachorro mal conseguia se manter vivo. O abrigo chamou a cadela de Molly, e os veterinários começaram a avaliar sua situação.

Molly precisava portanto, de várias cirurgias intensivas para seus ferimentos traumáticos e suas chances de sobrevivência eram pequenas.

PUBLICIDADE

Justamente quando Molly estava no fim de sua corda, a dupla de mãe e filho Susan e Matthew Hickman entrou em cena para ajudar o cão moribundo. 

Matthew, que luta contra a síndrome de Down, ficou significativamente com o coração partido ao ver a condição lamentável de Molly. Em uma tentativa desesperada de salvá-la, ele começou a abraçá-la o dia todo e dizia que ela ficaria bem.

PUBLICIDADE

Com o amor e a dedicação de Matthew, Molly redescobriu entretanto, seus instintos de sobrevivência. 

Com o passar dos anos, ela passou por várias cirurgias e gradualmente passou de uma cadeira de rodas a andar sozinha novamente! 

Ela agora é uma parte permanente da família Hickman e não vai passar um segundo longe de seu doce irmão que salvou sua vida!

Clique no vídeo abaixo para assistir à extraordinária e emocionante história de resgate e recuperação de Molly !

PUBLICIDADE

Que dó!! Me sinto muito triste quando esse tipo de crueldade com nossos anjinhos de quatro patas!! Graças a Deus que o cachorrinho encontrou uma pessoa boa que salvou também ficou com ele!

Eu sempre fico muito triste com isso, o ser humano está cada dia pior, mas graças a Deus existem anjos que fazem a diferença. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo