Mãe de Wanessa, Zilu Godoi desabafa sobre desistência de participante e revela dificuldades com o programa
22/01/2024

PUBLICIDADE

Durante a tarde desta sexta-feira (19), Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, fez uma manifestação que preocupou as pessoas. Zilu usou suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos em relação à desistência de Vanessa Lopes do Big Brother Brasil 24 e sobre como se sente em relação à filha, que ainda está no programa. A empresária mencionou que está pausando a assistir o reality, pois algumas situações recentes a têm deixado mal.

"Vocês viram que Vanessa apertou o botão?", disse Zilu, aos prantos. "Eu também não estou bem, por estar vendo minha filha lá dentro e não saber por quanto tempo ela vai aguentar. Para mim, também está sendo muito difícil". Zilu desabafou sobre a desistência de Vanessa Lopes e revelou que não está assistindo ao programa atualmente, pois seu estado emocional não está bom para lidar com tudo isso.

PUBLICIDADE

Ela também falou sobre a dor que os participantes sentem e mencionou que os pais também sofrem do lado de fora. Zilu disse que Vanessa Lopes era como uma criança e que precisava de ajuda. A empresária expressou seu medo em relação ao estado psicológico de sua filha no programa.

Ela revelou sentir saudade de Wanessa e postou uma foto ao lado da filha, mencionando o abraço que estava sentindo falta. No entanto, algumas pessoas consideraram a manifestação irônica, lembrando que Zilu mora nos Estados Unidos há alguns anos. Muitos comentários foram feitos sobre isso, questionando o fato de Zilu expressar saudade do abraço da filha enquanto mora no exterior, enquanto outros defenderam a empresária.

PUBLICIDADE

AD
Artigo