Cachorros tem rotina adorável em creche com direito na hora da soneca; veja fotos adoráveis
14/11/2022

Que lindo esse trabalho muito amor! Como seria bom se em todo lugar tivece, uma creche dessa, para os que se encontram nasruas, abandonados!

Seria maravilhoso que todos fossem cuidados com esse amor todo. Que coisa mais linda ,esse anjinhos merecem. Amei. Quanta fofura. Parabéns a todos vocês que cuidam tão bem dessas criancinhas.

Na Coreia do Sul, uma creche de cães está fazendo o maior sucesso ao publicar todos os dias fotos adoráveis dos seus ‘alunos’ na hora da soneca.

Aberta há alguns meses, a escola canina recebe doguinhos com mais de 12 semanas quando seus tutores precisam sair para estudar ou trabalhar, ou não conseguem dar muita atenção durante o dia.

Esses locais estão cada vez mais populares em todo o mundo, inclusive no Brasil – especialmente após a pandemia.

“Há reservas para 30 cães por dia”, disse um porta-voz do Puppy Spring. “Também operamos como um centro de recreação, onde os cachorrinhos podem relaxar.

Diariamente, a instituição planeja um dia inteiro de atividades, brincadeiras e exercícios para seus alunos, pensando sempre na melhora do nível de socialização dos cãezinhos.

Ao final de tantas atividades, os pequenos inevitavelmente ficam esgotados e, de vez em quando, precisam cochilar um pouco para ‘recarregar’ as baterias.

“Os filhotes dormem das 14:00 às 15:30. O custo de nossos serviços varia e depende de alguns fatores diferentes, incluindo o tempo que os cães passam nas instalações”, explicou a Puppy Spring.

É nessa hora que os cuidadores não resistem e acabam registrando as fotinhas mais fofas da internet! Confira abaixo:

Que fofura, minha Agatha, bichon frise. Também tinha essa rotina e parecia um bebê. Deitava no travesseiro e esperava ser cobri da com seu cobertor.. Nunca precisou de medicação. Que saudades sinto dela faz um ano que virou uma estrelinha. Parabéns pelo carinho que lindão com esses Pet.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo