Ave começa a latir depois de ser adotada por um pitbull, para se comunicar com ela

Dizem que todos ficamos parecidos com quem convivemos e esse pássaro prova que é pura verdade! 

Ave começa a latir depois de ter sido adotada por um cachorro, ela teve uma mãe canina e quis imitar seus latidos.

Austrália é o lar da ave batizada de Molly. Molly aparentemente foi abandonada por seus pais aves mas, felizmente, ela foi encontrada pela cadelinha Peggy.

Uma vez que a ave ganhou o nome de Molly, ela quase morreu quando os seus pais a abandonaram. Por sorte um cãozinho chamado Peggy a encontrou.

Desde então o cãozinho cuidou da Molly como fosse o seu próprio filhote e assim ajudou na recuperação da Mooly.

Os pais da ave não foram vistos e ela estava muito fraca. Com isso os tutores do cãozinho resolveram leva-la para um veterinário.

De tal forma que a situação da Molly era preocupante, ela estava muito fraca e sua família adotiva pensou que ela não conseguiria se recuperar.

Mas depois de 1 semana a Moll se recuperou graças aos cuidados da sua família adotiva e ao grande amor que a Peggy ofereceu.

Ave começa a latir depois de ser adotada por uma mãe canina

Parecia que a Peggy queria um filhote para cuidar e ela encontrou a candidata perfeita era a pequena Molly.

Uma vez que as duas rapidamente criaram um grande laço. Visto que a Peggy tem todo o cuidado à sua adorável filhinha e parece estar convencida de que o cãozinho é sua mãe e a imita em tudo.

Juliette comentou ao Daily Mail:

“É uma loucura pensar que isto poderia acontecer, mas eles mostram uma ligação incrível. Eles estão juntos desde o momento em que acordam até o momento em que vão dormir”.

Com isso a Molly começou pegar alguns hábitos caninos da sua mãe adotiva, no qual uma coisa que chamou muita atenção foi ela começar a latir como um cachorro.

De tal forma que por mais estranho que pareça, a ave foi capar de imitar o latido da sua mãe canina.

Visto que Juliette comentou:

“Eu nunca vi nada parecido. Os animais são incríveis”.

A inocência dos animais é lindo e puro, animais são os únicos seres da natureza que não tem maldade, são amor puro. Gratidão pela oportunidade de aprender com os seres mais elevados. 

É somente entre os animais podemos ver o verdadeiro amor. Os animais são SERES muito abençoados, já certos HUMANOS são SERES trevosos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário