Canguru resgatado insiste em abraços diários no sofá: "está vivendo uma vida dos sonhos"
01/01/2022

Esse canguru resgatado está vivendo uma vida dos sonhos.

Ninguém jamais diria “não” a um momento de relaxamento em um sofá muito confortável, com o programa de TV favorito passando.

Bem, é assim que este canguru preguiçoso está passando seus dias. Todos, conheçam Rufus, o canguru mais mimado do mundo.

Agora com mais de 4 anos, a vida de Rufus nem sempre foi assim. Resgatado quando ele tinha oito meses de idade, o canguru terminou no Patch Kangaroo Sanctuary em Boston, no sul da Austrália.

 

Felizmente, aqui ele encontrou todo o amor e conforto de que precisava, em Kym Haywood e seu marido Neil – aqueles que administram o santuário. 

O casal carinhoso e o canguru resgatado tornaram-se extremamente apegados um ao outro, então Kym e Neil decidiram manter Rufus dentro de sua casa. Agora, ele age como se fosse dono do lugar, ou pelo menos do sofá.

Rufus adora passar os dias deitado no sofá confortável e abraçar seu pai.

Mas Neil e Kym logo perceberam que o sofá pode não ser grande o suficiente para todos eles.

Na verdade, Rufus quer tudo para si e, às vezes, para o pai. Porque de vez em quando pede massagens na barriga e Neil faz com prazer.

No entanto, os Haywoods nem se importam que não haja mais espaço para eles no sofá. O mais importante para eles é ver o Rufus se sentindo confortável e feliz!

“Nós realmente concordamos com o que o faz feliz”, disse a mãe de Rufus. “Ele fica um pouco mal-humorado, se não quiser ser incomodado por nós sentados ao lado dele, ele apenas nos empurra suavemente. “

Embora amem Rufus como se fossem seu próprio bebê, essas pessoas gentis também têm coração para outros animais necessitados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo