Déa Lúcia fala sobre testamento de Paulo Gustavo e agradece ao filho: ‘pra mim e para o pai’
11/05/2023

Déa Lúcia, mãe do querido ator Paulo Gustavo, revelou nesta terça-feira (09/05) que seu filho deixou um testamento antes de falecer vítima da COVID-19 em 2021. Segundo a entrevista concedida ao podcast Quem pode, pod, o testamento de Paulo repassava alguns de seus bens, entre eles um apartamento no nome de Déa e de seu pai.

“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento pra mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, explicou a mãe do comediante.

Dona Déa falou sobre muitos assuntos na entrevista, entre eles, ela apontou como é sua relação com o viúvo de seu falecido filho, Thales Bretas. Segundo ela, os dois se dão bem e ela só brigaria com ele caso ele fizesse algo contra seus netos.

“As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos, aí eu vou dar uma voadora”, afirmou em tom de brincadeira.

Dona Déa falou sobre sua relação com o pai de seus netos

Déa Lúcia mostrou que a família do humorista segue unida mesmo após sua morte. Os fãs também elogiaram a postura da mãe de Paulo Gustavo em respeitar a relação do filho com seu ex-marido e garantir que as crianças estão bem cuidadas.

A declaração de dona Déa sobre o testamento de Paulo Gustavo chamou a atenção dos fãs do humorista nas redes a declaração de Déa Lúcia mostrou que a família segue unida mesmo após sua morte. Muitos elogiaram a atitude do artista em deixar seus bens organizados e proteger a família.

Morte do humorista causou grande comoção

O falecimento de Paulo Gustavo aconteceu há dois anos, em maio de 2021, e causou comoção nacional. O ator e comediante ficou conhecido por seu talento e carisma, além de seu ativismo em defesa da comunidade LGBTQIA+. Seu legado segue vivo nas obras que deixou para trás e na lembrança dos fãs e amigos que o admiravam.

AD
Artigo