Elefante bebé banido pela sua família sente-se indigno, mas um cão muda a sua vida
21/11/2022

PUBLICIDADE

Os cachorros são todos feitos de amor recheado de carinho. Eles nos surpreende. Os animais são um exemplo de amor e respeito. Que belo exemplo de amor ...os animais são fantásticos...

Infelizmente, por motivos que a ciência ainda não explica, também existe rejeição no mundo animal. A relação de amizade entre um cachorro da raça pastor alemão e um bebê elefante tem chamado a atenção de um orfanato de animais na África do Sul. 

PUBLICIDADE

Abandonado por sua família, o elefante Ellie virou um grande amigo do cão residente do local, Duma, que o ajudou a encontrar a alegria que havia perdido.

Karen Trembler, especialista em reabilitação de animais, disse que as interações de Ellie com Duma foram essenciais para a sua recuperação: “O que é muito interessante é que o bebê elefante estava particularmente fraco e doente. Ele não mostrava muito interesse em fazer qualquer coisa; estava letárgico e distraído. Nós o apresentamos ao Duma e ele imediatamente se animou”.

PUBLICIDADE

Ellie foi abandonada por sua família por razões desconhecidas e teve que passar por uma cirurgia após ter sido encontrada com abcesso na região de seu estômago.

Agora, a instituição está buscando um nova família onde Ellie possa se sentir em casa mais uma vez.

O vídeo abaixo conta a história de um bebê elefante que acabou sendo rejeitado pelo seu rebanho. O elefante foi resgatado por onde ONG e teve que passar por diversos tratamentos.

PUBLICIDADE

“ Bichos “ sempre maravilhosos !!’ Os animais nos supreende sempre, eles sao maravilhoso. Os cães são supreendentes...amar e ser amado por eles é um privilégio.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo