Jojo Todynho presa? A artista poderá ser presa, após tomar atitude contra seu ex-marido; ‘Pode pegar 10 anos de prisão’
16/02/2023

PUBLICIDADE

Jojo Todynho presa? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, a atacou novamente com graves acusações de que a cantora tem envolvimento com facção criminosa.

O jornalista Leo Dias foi quem divulgou a notícia bombástica. Leo Dias também informou que caso a cantora fosse condenada, pegaria de 6 meses a 10 anos de prisão.

As graves acusações do ex de Jojo

O ex de Jojo entrou com um processo criminal contra a cantora, onde a acusa de ameaça de morte, agressão, homofobia, calúnia e entre outros.

PUBLICIDADE

Lucas Souza teria desmentido o advogado. O advogado Dr. Angelo Carbone teria citado uma declaração que, mais tarde, foi desmentida por Lucas, que disse que em momento algum que “iria mandar uma facção criminosa me pegar’.

“Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar’.

Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo”, afirmou o ex de Jojo.

PUBLICIDADE

Leo Dias, que teve acesso ao documento do processo, contou que o ex-marido de Jojo Todynho alega ter sofrido agressões, ameaças e injúria.

Ele também teria pedido prisão preventiva de Jojo e solicitado uma medida protetiva.

O ex-marido de Jojo disse temer por sua integridade

Na mesma nota que ele enviou para Leo Dias, ele chegou a afirmar que teme pela sua integridade.

Ele diz que todos sabem que ele e Jojo foram casados, mas que agora estão separados.

Na sequência, ele afirmou que no dia 10 de fevereiro, Jojo Todynho teria feito acusações e ameaças contra ele e por este motivo, ele teria começado a temer por sua integridade física e emocional.

PUBLICIDADE

AD
Artigo