Real motivo de cantora Preta Gil para quimioterapia deixa todos os seus fãs trist...ver mais
27/04/2023

PUBLICIDADE

Preta Gil: ‘Vamos entrar em uma nova fase do tratamento’, diz cantora que vai parar de fazer quimioterapia; veja vídeo

Os médicos da artista decidiram que ela deve começar as sessões de radioterapia a partir da semana que vem

A cantora  atualizou seu estado de saúde neste domingo, 23, por meio de suas redes sociais e disse que essa semana foi de muitas conquistas em relação ao seu estado de saúde. “Eu me recuperei em casa, e isso faz toda a diferença, porque eu comi a comidinha de casa, estive perto da família e de amigos que com certeza me ajudaram nesse processo de recuperação”, disse a artista.

Preta também afirmou que vai começar uma nova etapa de seu tratamento contra o 

PUBLICIDADE

 no intestino, diagnosticado em janeiro deste ano. Os médicos da cantora decidiram suspender as sessões de quimioterapia e começar a radioterapia a partir da próxima semana.

“Não vou mais fazer quimioterapia, vou partir para a radioterapia. Essa semana será de exames preparatórios para a radioterapia. Estou confiante cheia de fé com muita força para vencer essa batalha”, disse.

Recentemente, , que é uma inflamação generalizada deflagrada pela resposta do organismo a uma infecção fora de controle, que normalmente se inicia nos pulmões, nos rins, no abdômen, na bexiga, na pele ou no sistema nervoso central.

A síndrome se desenvolve quando a infecção sai de um local específico e se espalha para o corpo todo, o que causa doenças mais graves. Antigamente, por exemplo, a condição era chamada de "infecção no sangue".

PUBLICIDADE

AD
Artigo