BBB 24: Raquele recebe mensagem de Gil do Vigor após eliminação: 'Não vá brigar'
20/03/2024

PUBLICIDADE

A última eliminação do Big Brother Brasil 24 foi marcada pelo recorde de rejeição da capixaba Raquele Cardozo, que recebeu 87,14% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Com isso, ela superou a marca anterior de 84,86% de Marcus, outro participante negro da mesma edição.

O curioso é que, diferente de outras eliminações polêmicas, a grande quantidade de votos para Raquele sair não teve relação com nenhuma fala controversa ou briga durante sua passagem pelo reality. Na verdade, a ex-sister enfrentou a berlinda contra suas amigas Alane e Beatriz, o que gerou um conflito de torcidas.

PUBLICIDADE

Muitos espectadores consideraram Raquele como alguém que não se destacou muito ao longo do programa, devido à sua pouca movimentação e participação nas dinâmicas da casa. Porém, também houve quem se encantou com a sua presença e torceu por ela até o último momento.

Um dos que se mostrou admirado com a capixaba foi Gil do Vigor, ex-participante do BBB 21, que fez questão de gravar um vídeo de apoio e incentivo para Raquele. Em suas palavras, Gil elogiou a beleza, a voz e o talento da estudante, encorajando-a a mostrar suas habilidades e brilhar fora do programa.

PUBLICIDADE

Emocionada, Raquele não conteve as lágrimas durante a mensagem de Gil e, ao final, o ex-brother fez um convite para que eles possam ser amigos e conversar mais após o fim do reality. A capixaba também revelou ter mandado mensagens para Gil durante sua seletiva para o BBB, compartilhando seus sentimentos e emoções com o agora amigo.

Com uma eliminação surpreendente e um recorde de rejeição, Raquele Cardozo deixa o BBB 24 com uma experiência única e a oportunidade de se lançar em novos projetos e desafios, contando com o apoio e a torcida de Gil do Vigor e de todos que acompanharam sua trajetória no programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo