BBB 24: Ivete Sangalo pede para brothers se abraçarem durante festa: 'Independente do grupo'
23/03/2024

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras brasileiras, surpreendeu a todos ao entrar no meio dos participantes do BBB 24 para fazer um show. Mesmo com o alerta de Tadeu Schmidt para se comportarem, os brothers não resistiram e formaram uma roda ao redor da diva, pulando e dançando ao som de suas músicas animadas.

Durante a apresentação da música "Tempo de alegria", Ivete aproveitou para dar um conselho aos participantes, pedindo para que trocassem de abraço e procurassem outras pessoas para interagir, independentemente dos grupos formados na casa.

PUBLICIDADE

Os brothers, entre fadas e gnomos, trocaram olhares, mas seguiram a sugestão da cantora, demonstrando união e diversão.

Em meio à euforia do momento, Ivete aproveitou para expressar sua agonia com as confusões que acontecem dentro da casa do BBB. Com sua presença marcante e energia contagiante, a cantora conseguiu levar alegria e descontração para os participantes, fazendo com que esquecessem, mesmo que por um instante, dos conflitos e intrigas que fazem parte do reality show.

A atitude de Ivete Sangalo de entrar no BBB 24 e se conectar com os participantes de forma tão espontânea e animada mostra o porquê de sua popularidade e carisma.

PUBLICIDADE

Sua presença no programa não apenas animou os brothers, mas também emocionou os fãs e telespectadores que acompanhavam a apresentação.

Fica evidente que Ivete Sangalo é uma artista que vai além da música, sendo capaz de contagiar as pessoas com sua alegria e positividade em qualquer ambiente em que esteja. Sua participação no BBB 24 sem dúvidas foi um momento marcante e inesquecível para todos os envolvidos, mostrando que a música tem o poder de unir e transformar momentos com sua magia única.

PUBLICIDADE

AD
Artigo