“O cão sem-teto carregava um pacote nos dentes”: naquele dia ele salvou um pouco de vida humana

Os Animais são mais inteligentes que as pessoas, com mais Amor e Coração... Eles tem um amor incondicional, pena que muitos humanos não enxergam isso e maltratam os bichinhos.

Devemos amar, cuidar e cuidar dos nossos “irmãos mais novos” porque são eles que ficam conosco nos momentos mais difíceis.

Esta história tocante aconteceu na Tailândia. Um cachorro sem-teto estava andando pelas ruas como de costume, esperando encontrar uma boa pessoa que o alimentasse.

E assim, ao lado da lata de lixo, o cachorro ouviu um guincho incomum que deve ser comparado ao miado de gatinhos. O cachorro se aproximou e notou a trouxa, pegou e arrastou com ele.

Não ficou claro há quanto tempo o cachorro estava andando assim, mas em algum momento ele se virou e caminhou em direção a uma das casas.

O cachorro latiu até os donos saírem da casa. Eles olharam para um pacote incomum e viram um bebê mal respirando. A mulher imediatamente chamou a ambulância, que levou o bebê para a unidade de terapia intensiva.

Agora a criança está no hospital e está na estrada para a recuperação, e o cão recebeu o apelido de Pugh e uma coleira de salva-vidas.

Os cachorros são amigos fiéis aos humanos. Eles não se importam se as pessoas são ricas ou pobres. O amor dos peludos é verdadeiro pelos seus tutores. Somos incumbidos de proteger e amparar eles; e não podemos esquecer que o mesmo Deus que nos criou, criou eles também.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário