Avião cai no meio da rua e deixa todos os passageiros mortos: "Infelizmente, nenhuma das pessoas conseguiu sobreviver"
30/12/2021

Um acidente aéreo ou acidente aeronáutico é um evento associado a operação de uma aeronave que acontece entre o embarque de pessoas com intenção de voar e o desembarque delas. 

Desde 1945 o número de mortes foi menor que 1 000 somente em três ocasiões: 2004, 2007 e 2008.

Se foi anunciado que um avião que estava transportando quatro pessoas acabou caindo. Quatro pessoas estavam dentro do veículo e o avião tinha acabado de decolar do Aeroporto de John Wayne.

O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 27 de dezembro. Infelizmente, nenhuma das pessoas conseguiu sobreviver.

O acidente ocorreu em um bairro residencial por volta das 19h15. Não se teve feridos em relação a aqueles que estavam no solo.

As autoridades estão investigando todo o acontecimento. De acordo com um relatório que foi divulgado, a aeronave estava transportando dois tripulantes e dois passageiros.

Além disso, estava exercendo a função de uma ambulância áerea. Ainda se foi dito que o modelo do avião se trata de um Leajert.

Os delegados e a Polícia foram acionados após terem recebido relatos de um acidente. Eles tiveram a casa danificada e as linhas de energia derrubadas por conta da queda do veículo de grande porte.

O local do acidente ficava cerca de três quilômetros a leste do aeroporto. As causas continuam a ser investigadas.

Os bombeiros apagaram um incêndio causado pelo acidente pouco antes das 21h, disse o gabinete do xerife.

Um grande campo de destroços foi espalhado pela estrada enquanto bombeiros e policiais investigavam.

O avião tinha capacidade para cerca de 10 pessoas. Além disso, já havia feito cerca de quarenta viagens por toda a região.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo