URGENTE: Morre querido jurado do MasterChef um dia antes de estreia de temporada, ele acabou sendo... Ver mais
01/05/2023

PUBLICIDADE

Jock Zonfrillo, chef e jurado da versão australiana do "MasterChef", morreu este domingo, dia 30 de abril, em Melbourne. A nova temporada do programa tinha estreia marcada para esta segunda-feira, dia 1 de abril.

As causas da morte ainda não são conhecidas. Segundo a BBC, as autoridades encontraram o corpo de Jock Zonfrillo em sua casa na manhã desta segunda-feira.

"Estamos com o coração completamente despedaçado e não sabemos como poderemos viver sem ele, estamos devastados por partilhar que Jock morreu ontem”, sublinha a família em comunicado citado pelo The Guardian.

PUBLICIDADE

"Muitas palavras podem descrevê-lo, tantas histórias podem ser contadas, mas neste momento estamos muito sobrecarregados para o poder dizer. Para aqueles que se cruzaram com ele, se tornaram seus amigos ou tiveram a sorte de ser família, mantenham este escocês orgulhoso nos vossos corações quando tiverem o vosso whisky por perto, pode ler-se na nota partilhada.

A nova temporada "MasterChef Austrália" tinha estreia agendada para esta segunda-feira e Jamie Oliver era um dos convidados especiais. Nas redes sociais, o chef britânico disse estar “em choque".

Nas redes sociais, a Network 10 e a produtora Endemol Shine Australia confirmaram que os episódios da nova temporada não serão exibidos esta semana.

PUBLICIDADE

AD
Artigo