Cadela se recusa a descansar até ter certeza que se seus filhotes estão seguros
15/07/2022

PUBLICIDADE

Amor de Mãe é aquele amor cheio de carinho e aconchego, proteção e cuidado, presença e amizade, referência e inspiração. Amor de mãe é admiração por tudo que você é e faz, é o amor mais puro e incondicional que existe, é sentir carinho em cada atitude e em cada momento.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Cadela se recusa a descansar até ter certeza que seus bebês estão bem.

PUBLICIDADE

Esta cadela medrosa também é uma mãe atenciosa. Quando o resgate se aproximou dela, ela não confiou em ninguém até saber que seus filhotes estavam seguros.

Equipes de resgate da Sidewalk Specials na África do Sul acreditavam que estavam lidando com uma cadela abandonada e seus filhotes. No entanto, descobriu-se que essa cadela tinha um dono.

No entanto, seu dono podia alimentar um único cachorro.

PUBLICIDADE

A Sidewalk Specials então lhe fez uma oferta: esterilizar a cadela e fazer com que seus filhotes sejam adotados.

O proprietário aproveitou a oferta e concordou porque queria muito ficar com a cadela.

A cadela, porém, não via as coisas da mesma maneira. Ela se recusou a ir até que seus filhotes estivessem seguros. Esses pequeninos foram para um lar temporário para serem cuidados e para poderem crescer antes de serem adotados.

PUBLICIDADE

Por fim, todos os filhotes encontraram um lar amoroso e a cadela pôde voltar para seu dono. A doce mãe cadela havia mudado completamente e parecia uma cachorrinha de novo, doce e brincalhona!

Afinal, essa mãe tem apenas um ano de idade. Feliz e aliviada, a cadela está de volta em casa após esses momentos um tanto traumáticos.

Você pode ver sua história abaixo:

PUBLICIDADE

A cadela se recusa a descansar para cuidar de seus filhotes e agora todos tem um lar!

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

O maior amor do mundo é o amor de mãe. Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro. O amor de mãe é incondicional, gera cuidado, educação, afeto e exemplos inspiradores. Amo os cachorros!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo