Filho de vítima de CHAClNA comove a todos com revelações ch0cantes sobre o crime: ‘Ele e outras pessoas não tinham…Ver mais
24/02/2023

PUBLICIDADE

Durante os últimos dias muitos brasileiros acabaram se vendo de perto um caso que chocou a todos recentemente.

Trata-se do caso de uma chacina que acabou ocorrendo em Sinop, Mato Grosso, que esteve presente nos assuntos do ‘em alta’ nas redes sociais nesta semana.

O caso acabou tendo uma enorme repercussão quanto nas redes sociais, quanto na televisão em telejornais, por se tratar de algo jamais visto.

PUBLICIDADE

Com isso, o caso acabou causando muito desespero em pessoas que contém o costume de frequentar lugares para realizar partidas de sinuca.

O esporte que é visto o país inteiro, acabou sendo o motivo de uma chacina cometeria por dois rapazes.

Por fim, veja ainda nesta notícia onde o filho de uma das vítimas comove a todos com suas revelações chocantes sobre o crime, confira.

Entenda o caso

Contudo, durante a tarde da última terça-feira (21/02), o mais estava a se deparar com dos casos mais chocantes do país neste ano.

PUBLICIDADE

Entretanto, poucos se esperavam ver alguma tipo de chacina nos últimos anos, porém, desta vez o caso acabou sendo chocante.

Diante disso, vale deixar destacado que ambos dos responsáveis pelo crime já foram punidos.

Com isso, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos de idade, veio a ser preso durante a tarde da última quarta-feira (22/02), Já o outro rapaz, Ezequias Souza Ribeiro morreu após uma troca de tiros com a Polícia de Sinop (MT).

Filho de vítima comove a todos com declarações sobre o crime

PUBLICIDADE

Portanto, um dos responsáveis acabou se entregando para a polícia na última quarta-feira (22/02). Veja a seguir o que contou o delegado:

Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre o caso que chocou o país nesta semana:

PUBLICIDADE

AD
Artigo