Chega notícia sobre Wanessa Camargo, de 40 anos, após sofrer crise de pânico “Acho que vou m… ver mais
01/03/2023

PUBLICIDADE

Anteriormente muitos brasileiros haviam se deparado com diversas notícias envolvendo o nome da nossa querida cantora Wanessa Camargo.

Com isso, desta vez não foi diferente, já que o nome da famosa se manteve presente no ‘em alta’ das redes sociais nesta terça-feira (28/02).

Vale lembrar que recentemente Wanessa já havia deixado muitos de seus fãs sem reação após uma morte ser vista junto ao nome da famosa.

PUBLICIDADE

Onde a famosa veio a publicar contar sobre a morte de um fã da própria cantora, que deixou ela chocada ao saber.

Trata-se de Thiago, seu fã que acabou falecendo nos últimos anos, e recebeu homenagem da famosa através das redes sociais.

Por vim, veja ainda nesta notícia onde chega notícia sobre Wanessa Camargo, aos seus 40 anos de idade, logo após sofrer crise de pânico, confira.

Após crise de pânico

Entretanto, a famosa contou que acabou sofrendo com TOC ainda muito nova, e que logo após ser diagnosticada com Covid-19, pensou o pior.

PUBLICIDADE

Cerca de quatro vezes após ser diagnosticada com a doença, a cantora chegou a pensar que iria acabar morrendo.

A famosa que teve sua presença no Encontro, programa das manhãs da Rede Globo, nesta terça-feira (28/02), chegou a falar sobre a síndrome do pânico que sofreu.

Chega notícia sobre a cantora

Cantora chegou a falar sobre o assunto, e abriu seu coração que chega a fazer parte de todo o processo de cura da doença.

PUBLICIDADE

Contudo, ainda falando sobre a época de pandemia no país, a cantora contou que chegou a pegar o vírus cerca de quatro vezes.

Além disso, Wanessa relatou que sofreu por muitos anos, e que ninguém sabia disso.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde a cantora contou sobre os problemas que teve logo após sofrer a crise que pânico que pegou a famosa de surpresa:

PUBLICIDADE

AD
Artigo