Cão cego deitado para baixo e à espera do céu, tenso para se levantar como uma mulher gritada
21/11/2022

PUBLICIDADE

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental....

Quando adoptamos um animal de estimação, é um compromisso para sempre. Não há excepções a esta regra. No entanto, nem todos os donos de cães parecem compreender isto. Quando um cão foi dolorosamente ferido e ficou cego, o seu dono sentiu que ele já não era digno da sua casa.

PUBLICIDADE

Quando o cão foi encontrado, ele já estava tão fraco de fome e desidratação.

O pobre cachorro, já não “digno” de um telhado sobre a sua cabeça, foi encontrado deitado na lama. Estava fraco devido à fome e à desidratação. O cão decidiu que era aqui que ele se deitaria até à sua morte. Tinha aceite que a sua vida tinha acabado desde que a única pessoa que amava verdadeiramente desistiu dele.

PUBLICIDADE

Os socorristas encontraram-no mesmo a tempo! Ele estava demasiado fraco para se levantar, pelo que o levantaram e colocaram no seu veículo. Era tempo de ir para a clínica veterinária e receber este tratamento de cão! O doce rapaz foi tão paciente no seu passeio até lá. Claro que estava assustado, mas também sabia que este tipo de humanos o iam ajudar. Ele agora compreendeu que o fim da sua vida não tinha de chegar tão cedo.

PUBLICIDADE

O veterinário confirmou que o cão estava para além da fome. Estava tão severamente anémico que precisava de múltiplas transfusões de sangue. Enquanto o cãozinho guerreiro estava a ser tratado, os socorristas fizeram o maior número possível de chamadas telefónicas. Também postaram no seu Facebook a pedir um lar de acolhimento. Este pobre rapaz não deveria ficar na clínica veterinária por mais tempo do que o necessário. Ele precisava de experimentar amor dentro de um lar!

PUBLICIDADE

Na tarde seguinte, os socorristas receberam um telefonema de uma mulher simpática. Ela tinha experiência com animais cegos e queria oferecer a sua casa como um lugar seguro para o cão curar. Era o par perfeito. Uma vez que o veterinário limpou medicamente o cachorro, ele conheceu a sua nova mãe adoptiva e foi amor ao princípio!

O cão que aceitou a sua morte iminente é agora TRIVINGO.

PUBLICIDADE

Há rumores de que ele também pode ser um cão adoptivo falhado! A sua mãe adoptiva não consegue imaginá-lo mais feliz em qualquer outro lugar. Todos os que o conhecem se apaixonam pelo doce rapaz. Não importa que ele seja cego; ele é espantoso! Já ultrapassámos a lua que este cachorro encontrou a sua felicidade para sempre, apesar de tudo o que ele tinha passado. Obrigado aos socorristas, ao pessoal veterinário e à sua nova mãe!

PUBLICIDADE

Meu Deus, como os seres humanos, estão cruéis! Que tristeza, coitadinho, largar um bichinho vulnerável a própria sorte, e desumano demais! Eu tenho certeza que quem encontrar com esse bichinho vai resgatar ele, porque tem muita gente de coração grande.

"Cada vez que alguém m4ltr4t4 um animal ou abandona uma criança está abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte embrutecida e egoísta que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos." 

Contra Exploração, M4ld4de e Abandono animal!!!!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo