Gato de rua muito esperto faz mulher seguir ele e leva até seção de ração e acaba sendo adotado
04/06/2022

Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo. O gato possui beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade. Todas as virtudes dos humanos sem seus vícios.

Um gato transforma o retorno a uma casa vazia no retorno ao lar; Ao olhar nos olhos de um gato, você vê refletido todo o amor que nenhum ser humano jamais conseguirá te dar.

Os gatos que moram na rua, geralmente tem que ser muito espertos para poder viver na rua.

Isso porque nas ruas tem muitas ameaças e incerteza se vão ter comida todo dia ou não.

Com isso eles tem que ser muito esperto para poderem sobreviver a cada dia, tanto correndo risco como procurando comida, isso os tornam muito espertos.

Um gato branco do México está fazendo muito sucesso na internet, ele já é um gato adulto e mostra que é muito esperto para conseguir alimento.

Primeiramente ele aprendeu a fazer a pessoa seguir ele, uma Mexicana começou a filmar o gato olhando para ela e tipo como ele tivesse falando “me segue”, com isso ela ia atrás dele e ele verificava se ela estava seguindo ele.

Ela até chegou a testar e tipo parou de andar para ver o que acontecia o gato ficou olhando para ela , como que tivesse falando “Vamos continue me seguindo”.

Então ela continuou seguindo ele.

Então ela resolveu filmar onde o gatinho estava levando ela e adivinha onde ela foi parar, em uma seção de ração para gatos em um super-mercado.

A mulher que filmou tudo se chama Tania Lizbeth Santos Coy Toya, ela é professora e mora na cidade de Piedras Negras, no México.

Esse gato mostrou ser muito esperto e conseguiu arrumar um jeito para conseguir alimento, mas essa tática dele deu tão certo que ele não só ganhou a sua ração favorita, como também ganhou um lar.

A professora não aguentou tanta fofura e adotou o gato branco, por algum motivo o gato só tinha um pompom no lugar do rabo, com isso ele ganhou o nome de Coelho.

Ainda segundo a professora o gatinho estava com bastante feridas, por isso a primeira coisa que ela fez foi levar o gatinho em um veterinário.

Agora o Coelho está saudável e feliz com sua nova dona, agora não vai precisar mais pedir comida na rua.

Não me importo com os pelos nas roupas nem com a bagunça que fazem. O amor incondicional que sinto vale à pena!; Eu duvido que seu travesseiro seja mais fofo que meu gato.

Um gato leva a outro; Gatos são poemas ambulantes; O tempo gasto com gatos nunca é tempo perdido; Quando me sinto mal, basta olhar para os meus gatos e a minha coragem retorna.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo