Ex “The Voice Brasil” Tâmara Angel é apontada como a nova namorada de Roberto Carlos .... Ver mais
05/04/2024

O Programa “A tarde é sua”, da Rede TV, comandado por Sônia Abraão, noticiou na última sexta-feira (29), que o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, pode estar vivendo um novo romance com a cantora capixaba Tamara Angel, de 27 anos, que participou da sétima edição do ‘The voice Brasil’, da TV Globo. 

Segundo o Programa, o namoro entre os dois cantores teria se iniciado antes da quarentena, e estaria se mantendo à distância devido ao isolamento social ocasionada pelo Coronavírus. Tamara Angel também é Capixaba, da mesma cidade que Roberto Carlos nasceu, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo e tem três fotos postadas ao lado do Rei em suas redes sociais.

 

A primeira foi no dia 15 de setembro de 2019, onde a cantora, que recebeu um convite do próprio Roberto para comparecer a seu show descreveu esse momento: “A 4 dias atrás recebi uma ligação da produção do Roberto Carlos me convidando para assistir a seu show, a convite do próprio Rei.

"Fiquei super emocionada, não sabia que ele tinha conhecimento sobre minha pessoa. Meu primeiro show do Roberto foi ontem no “Espaço das Américas” e eu fiquei encantada com exatamente TUDO! Que artista incrível.

....De fato Roberto Carlos viu minha apresentação no The Voice Brasil a exatos 1 ano atrás e me disse que levou um ano para entrar em contato. Conversei com ele no camarim, ele me disse como soube sobre mim e que fez esse convite para me conhecer, em contrapartida eu saí eufórica contando pra ele tudo que eu sabia dele desde que eu nasci, estava bastante emocionada com tudo que tinha escutado,” Relatou Tamara Angel.

AD
Artigo