O amor é algo inexplicável e que, quando sentimos, não conseguimos controlar. Mesmo que as vezes nos recusamos a senti-lo, é impossível mentir para nós mesmos e maquiar esse sentimento. Um exemplo disso é a história de . é da Suíça estava em uma praia de Amsterdã, quando foi abordada por , em 2006. era morador de rua e ela se sentiu extremamente atraída pelo homem, ignorando suas condições de vida.
Os dois se sentiram atraídos após conversarem por um tempo. Voltaram a se encontrar na mesma praia cinco anos depois. O homem é americano e se tornou morador de rua após uma viagem para a Europa que deu errado. elembra ao jornal.
Ele chegou a enfrentar problemas causados pelo abuso do álcool por causa da situação que enfrentava. Ele recorria a bebida como uma forma de sair da sua realidade e aproveitar.
Na época ele teve que economizar o pouquíssimo dinheiro que tinha para viajar até sua amada. Hoje ele trabalha como engenheiro mecânico graças ao incentivo de sua esposa. O casal teve dois filhos, os gêmeos e e afirmam que essa união é como um conto de fadas. escreveu um livro sobre essa experiência e afirma estar muito feliz ao lado do seu marido.
Fonte: fatosdesconhecidos