Vídeos flagram cachorro senta no mesmo local todos os dias para assistir ao pôr do sol
26/07/2022

PUBLICIDADE

Ao seu lado eu respiro amor, paz e liberdade. Meu cachorro é minha vida. Ele não fala nem precisa, porque tudo no seu jeito é a linguagem do amor. Eu adoro meu companheiro!

Eles são o amor, a vida e amizade. Meu cachorro não fala, mas com seu olhar comunica melhor do que qualquer outro ser na Terra. Como seria um mundo feito de cachorros? Incrível.

A rotina de um Golden Retriever tocou o coração de milhões de amantes de cães. De acordo com Katelyn Nassar, seu cachorro senta no mesmo local todos os dias para assistir ao pôr do sol.

PUBLICIDADE

Ela compartilhou o vídeo comovente no TikTok e comentou que a rotina de seu cachorro a deixa emocionada.

Veja abaixo:

Milhões de telespectadores concordaram com o sentimento de Katelyn. “Os cães apreciam as coisas que consideramos certas. ”, foi um dos comentários.

PUBLICIDADE

Outro acha que seu cachorro é uma “velha alma. “.

Um espectador que foi tocado pela rotina de seu cachorro sugeriu Katelyn se juntar a ele. E ela concordou, compartilhando este doce vídeo de acompanhamento.

Assista abaixo:

Katelyn também compartilhou um vídeo mostrando que o gato da família às vezes se junta ao cachorro para apreciar a vista de sua varanda em Austin, Texas.

PUBLICIDADE

Reservar um tempo em nosso dia agitado para saborear o momento é algo que devemos fazer mais. E a alegria deste cão no pôr-do-sol é uma lembrança disso!

Cachorro não é espécie inferior à minha, é igual ou superior. Quando meu cachorro abana o rabo para mim, meus olhos se enchem de alegria e é como se eu ouvisse ele dizer “eu te amo”.

Cachorros vieram ao mundo para nos amar! Já quem possui um cachorro, sabe o quanto eles nos ensinam a nos tornarem melhores pessoas e o quanto nos ensinam o amor de uma forma que não costumamos imaginar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo