Menino salva cãozinho de uma parada cardíaca, resolveu adotá-lo e lhe dar todo o amor do mundo
20/01/2022

Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável.

Provavelmente você já deve ter visto a história desse rapaz, que salvou o cachorro que estava tendo uma parada cardíaca possivelmente por conta de envenenamento.

Esse vídeo rodou pelo país inteiro e muita gente se emocionou com a cena.

Caso não tenha visto, aqui está uma reportagem da época.

Lucas Gabriel Ferreira Martins, de 19 anos, é estudante da Univar e estava no intervalo de uma aula de EAD quando ouviu gritos agonizante do cachorro.

Prontamente, ele resolveu fazer os primeiros socorros do cão e logo depois ele fez algo que é impossível de ignorar, ele simplesmente resolveu adotar o cachorro e lhe dá uma família de verdade. 

Como o vídeo ganhou grande repercussão, Lucas acabou recebendo algumas doações para ajudar nos cuidados com o mais novo membro da família.

O prefeito e a primeira dama da cidade de Piranha (GO) doaram os medicamentos para ajudar no tratamento do cachorro e a clínica também não cobrou pela consulto do animalzinho…

Após adotado, Lucas resolveu fazer uma enquete no seu Instagram, afim de para escolher um nome para o cãozinho, os nomes mais comentados foram Luck, Vitório e Valente.

Valente foi o mais votado na enquete com 2.811 votos! Foi a minha escolha. hehe

Parabéns pela atitude dele em dobro por salvar a vida do cachorro e pela adoção! É tão lindo ver uma história que termina com um final feliz.

Se todos os profissionais da saúde veterinária fizesse um pouquinho pelo amor dos animais e não pelo amor o dinheiro salvaria mais animsis da rua. 

Parabéns pelo seu lindo gesto! Deus vai de tar em dobro pode ter certeza disso. Parabéns para esse ser humano maravilhoso, uma pessoa do bem.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo