Roberto Carlos não deixava ex-mulher fazer isto de forma alguma durante a relação: “Sempre” .... Ver mais
05/04/2024

Intitulado como “O Rei”, Roberto Carlos é considerado por muitos como um dos maiores cantores do Brasil. Contudo, além da carreira de sucesso, muitas vezes a vida pessoal do romântico também entrou em foco.

Bastante discreto quanto sua vida fora dos palcos, muitos não sabem, mas Roberto Carlos já foi casado três vezes. Um dos relacionamentos do cantor foi com a atriz Myrian Rios, com quem o famoso foi casado de 1980 até 1989.

Tida até hoje como o grande amor da vida de Roberto Carlos, Myrian Rios concedeu uma entrevista a Quem e revelou que nem tudo foi flores na relação com o artista, já que ela era proibida de fazer algumas coisas.

Ainda na entrevista, a atriz escancarou as dificuldades do relacionamento e confessou que amou muito o ex-marido. “Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto”.

Myrian continuou.“Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o Rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, disse ela, rasgando elogios ao ex.

Myrian ainda falou sobre a possibilidade de escrever um livro. “A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, frisou.

LIMITAÇÕES

Como já foi dito, Myrian também revelou que nem tudo era flores nos bastidores do casamento com Roberto Carlos. Sincera, a atriz contou que haviam algumas proibições ao se relacionar com o rei, como por exemplo, sair de casa livremente.

A restrição, no entanto, não afetou tanto a atriz. “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa”, disse ela.

AD
Artigo