Ludmilla detalha acordo com Brunna Gonçalves para poder ficar com outra mulher
05/02/2024

PUBLICIDADE

Aos 27 anos, Ludmilla confessou ser um pouco tradicional quando o assunto é seu relacionamento com a ex-BBB Brunna Gonçalves. Ela e a dançarina possuem um casamento monogâmico, mas ela confessou que existe um acordo entre elas para que ela possa ficar com outra mulher.

Ao participar do Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (18), a cantora explicou sobre o combinado com a dançarina. Segundo ela, caso Rihanna tivesse interesse, ela estaria liberada: “A Rihanna, com a Beyoncé, eu tenho um respeito muito grande”, confessou.

PUBLICIDADE

“A Brunna é uma sonsa, ela fala que não quer ninguém. Eu falo: ‘ah Brunna, para de ser mentirosa, escolhe alguém'”, completou Ludmilla, debochando da amada por não revelar algum nome para que também coloque no acordo.

No bate-papo, ela também contou sobre o início do relacionamento com Brunna: “Fui a primeira namorada dela. Ela nunca tinha namorado na vida nem homem e nem mulher… A primeira vez que vi a Brunna foi num ensaio meu, eu bati o olho e falei: ‘quero'”.

“Ela já tinha falado entre a gente que não curtia mulher. Fui implicar com ela e falei: ‘que horas tu vai me dar um beijo?’. Fiquei perturbando ela a noite inteira e depois fui embora bêbada”, explicou. “Depois marquei uma resenha. Falei que ia fazer uma festa, quando ela chegou lá, só tinha ela. Chegou lá, dei um beijão e nunca mais paramos de beijar”, detalhou Ludmilla.

PUBLICIDADE

AD
Artigo