Cãozinho correu para um policial de rua e implorou que ele o siga de volta à floresta

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o cachorro. Eles são nossos amigos verdadeiros.

Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

No mês passado o departamento de Polícia de Manchester recebeu um telefonema de Heidi Sarno. Ele informou que o seu pai de 78 anos chamando Fred Rapp, estava desaparecido.

Ele foi visto pela última vez em Lacey Township às 16h30. Já passava das 20h e já estava escuro lá fora. O Heidi passou todos as informações que tinha do seu pai para os policiais.

O idoso que estava desaparecido tinha um problema cognitivo e provavelmente não sabia onde estava ou como voltar. Com isso a polícia começou as buscas imediatamente para poder encontrar o idoso.

Como idoso tinha um celular, tentaram rastrear ele pelo GPS.

Pelo GPS, eles puderam ver que Fred não estava hospedado em um local. Durante a investigação, informações do GPS do telefone celular em andamento foram utilizadas para rastrear a localização do Sr. Rapp, que continuou a mudar.

Com isso conseguiram ver que o idoso estava perdido em uma floresta, as buscas começaram na floresta a noite, mas o tempo foi passando e já era de manhã.

Durante as buscas, a polícia estava tentando ligar no celular do idoso, depois de tentar muito , o idoso finalmente atendeu às 5h45. Quando o Fred atendeu a polícia não entendeu muito bem que ele falou.

O idoso comentou que bateu o carro e se perdeu, mas encontrou alguém que o estava ajudando.

O policial tinha saído para uma viagem quando notou um cachorro sozinho, os cachorros simplesmente não vagam pela floresta sozinhos.

Sabendo disso o policial presumiu que o cãozinho estava perdido do seu dono e com isso ele decidiu ajudar ele a encontrar a sua família.

Com isso ele começou a seguir o cachorro e começou a notar que parecia que o cachorro estava pedindo ajuda, ele queria que o policial o seguisse. Foi quando o policial acabou vendo um homem no chão, era o idoso Fred.

O Fred tinha levado o seu cachorro junto com ele, o cãozinho se chama Petie e foi ele que foi atrás de ajuda.

Com a ajuda do seu cãozinho o idoso foi encontrado pelo policial. Depois de ser resgatado, Fred foi levado para receber o tratamento médico de que precisava.

Sem a dedicação do Petie o cachorro e a coincidência do Sgt. Brooks fazendo uma viagem, quem sabe como as coisas teriam acontecido. O departamento de polícia disse que era perfeito em sua declaração final:

“Essa situação evidencia o fato de que policial é policial 24 horas por dia, sete dias por semana. Nós somos realmente afortunados que o sargento Brooks estava no lugar certo na hora certa porque sem a sua ajuda não há como saber como essa história teria terminado ”, disse a chefe de polícia de Manchester, Lisa Parker.

Os cães são, afinal, o melhor amigo do homem. O mínimo que podemos fazer é tentar compreendê-los um pouco melhor. O cachorro comum é uma pessoa mais agradável do que a pessoa comum.

Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem. Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário