Como é ser filho da Simone? Henry dá resposta inusitada e deixa mãe chateada: ‘uma facada no coração’...Ver mais
04/03/2024

A cantora Simone Mendes, ex-dupla com Simaria, continua sendo um grande sucesso no meio musical mesmo após fim da parceria com sua irmã. A coleguinha tem uma legião de fãs que prestigiam os seus shows pelo Brasil. No entanto, não é apenas nos palcos que é aclamada. A famosa possui milhares de seguidores em suas redes sociais.

Simone Mendes faz questão de sempre interagir com os seus seguidores. Essa é uma maneira de demonstrar carinho pelos fãs que acompanham sua rotina através do Instagram. Recentemente, a cantora interagiu com os internautas ao lado do seu filho primogênito, o pequeno Henry.

Simone Mendes interage com fãs

A famosa é mamãe orgulhosa de duas lindas crianças. O filho mais velho se chama Henry e tem nove anos. Já a caçulinha da família é a pequena Zaya, de três anos. Na última sexta-feira, 1º de março, a coleguinha conversou com os seguidores ao lado do primogênito.

Após ter aberto com uma caixinha de perguntas, ela aproveitou para esclarecer algumas curiosidades envolvendo o herdeiro.

Uma das perguntas era sobre como é ser filho da artista. O menino respondeu dizendo que a mãe tem muitos compromissos, por esse motivo, ele acaba ficando muito tempo sem ver Simone.

A coleguinha aproveitou para perguntar se o filho achava que ela viaja muito. A resposta de Henry surpreendeu até mesmo a própria famosa. “É por isso que eu não quero ser cantor, eu vou ficar muito dias fora, sem meus filhos, quando eu crescer”, desabafou a criança. Simone Mendes ressaltou ter ficado chateada e disse: “Que resposta, me deu uma facada agora no coração”.

Fim da dupla Simone e Simaria

A dupla era um dos grandes destaques do cenário musical sertanejo feminino. Contudo, a parceria entre as irmãs chegou ao fim no mês de agosto de 2022. Após alguns conflitos entre as duas se tornarem públicos, o anúncio foi feito no perfil oficial das artistas. Os fãs ficaram tristes com a notícia na ocasião.

AD
Artigo