Cachorro que fugiu de casa tem reação hilária na carinha ao ser “preso” pela polícia

Com um policial bonito desse eu teria mesma reação. Quem falou que o "crime" não compensa? Ate eu gostaria de ser presa por esse policial.

Até eu ia ficar feliz de ser presa por um policial gato desse. Me prende...só digo isso, dog e policial justificam a prisão! Até eu ficaria assim, com um policial desse me agarrando.....

Se procurar diversão é um crime, então passou da hora de prender esse cachorro! ? E de certa forma, a polícia na Alemanha fez exatamente isso.

No último fim de semana, um cachorrinho conseguiu fugir de casa na vila de Ziegenbach, rumo a uma pequena aventura solo.

Em algum lugar ao longo do caminho, ele conheceu um grupo de ciclistas que parou para interagir com ele.

Embora o cão possa ter pensado que os ciclistas seriam apenas ‘conhecidos de passagem’, ele estava redondamente enganado.

Preocupados com o cachorro, eles chamaram a polícia – ficando com o filhote até a chegada dos policiais para “prendê-lo”.

O cachorro foi carregado na viatura da polícia, onde os policiais tiraram uma foto de si mesmos sorrindo na companhia de seu adorável ‘detento’.

Mas nem todos ficaram tão satisfeitos.

Evidentemente, quando o cão decidiu fugir de casa para começar sua emocionante aventura, ele não considerou que poderia haver consequências – e que ele poderia acabar sob custódia da polícia. ?

Quando a realidade falou mais alto, a reação do doguinho foi hilária. “A aparência do cachorro não tem preço”, escreveu mais tarde a Polícia da Franconia Central.

Felizmente para o filhote, a polícia não tinha intenção de mandá-lo para a detenção, mas sim para sua própria casa.

Depois de perguntar para conhecidos sobre o cão, os policiais conseguiram levá-lo de volta para onde ele pertence.

“O dono do cachorro foi encontrado e o amigo de quatro patas pode ser devolvido”, escreveu o departamento de polícia.

Com um policial desse eu trocava de lugar fácil com o cachorro...rs. Vontade de fugir pra ser preso tbm né minha gente?? Que vontade de ser presa, né minha filha?! 

Até eu teria essa reação, olha que policial mais lindo. O rolê foi tão doido que chegou no camburão. Se apavorou com a beleza do policial. Bendito fruto desses, até o cachorro se sentiu presenteado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário