A verdade sobre Kimberlly, a suposta gestante do terceiro filho de Neymar: 'Estou grávida de...Ver mais'
31/03/2024

PUBLICIDADE

Quem é Kimberlly? Essa pergunta tem acaparado os tabloides desde que a belíssima modelo foi indicada como nenhuma outra senão a mãe do terceiro filho do astro do futebol Neymar. Segundo os rumores, Kimberlly estaria grávida de três meses, tornando-se automaticamente o foco dos paparazzi.

Kimberlly, a nova integrante deste enredo, até agora vivia uma vida relativamente ignorada pelo grande público. Como modelo, participou de uma série de realizações impressionantes, mas nada poderia prepará-la para o furacão de fama e especulação que, de repente, varreu sua vida.

PUBLICIDADE

A suposição de que Kimberlly é a mãe do futuro filho de Neymar, aparentemente, não é apenas baseada em especulações casuais. A modelo, inadvertidamente ou não, lançou mais lenha na fogueira midiática, alimentando os rumores pela forma como exibiu, recentemente, seu abdômen ligeiramente arredondado.

Desde o anúncio, Kimberlly tem enfrentado uma tempestade de atenção e escrutínio. Em uma recente entrevista, a modelo prontamente se assumiu como a mãe do próximo filho do brasileiro Neymar. “Eu sou Kimberlly, a mulher por trás do novo escândalo de Neymar.

PUBLICIDADE

Sim, estou grávida de três meses, e o Neymar é o pai”, disse ela sem hesitação.

Entretanto, Neymar ainda não fez nenhuma declaração formal sobre a alegação de Kimberlly. Enquanto isso, as especulações continuam a crescer, alimentadas por fotos aqui e ali de Kimberlly, com seu ventre marginalmente maior que o normal. A curiosidade é imensa, e o enigma continua: Kimberlly está carregando o terceiro filho de Neymar?

PUBLICIDADE

AD
Artigo