Após 6 anos vivendo sozinho nos lixos, cãozinho reencontra sua família há muito perdida

Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida. Ele tem uma leveza. Uma capacidade de transformar lambidas em amor e patinhas em carinho.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

O cachorrinho vaga distraído pelas ruas de Sumter County, na Flórida, quando uma pessoa de aparência gentil passa por ele. O cachorro perdido correu ao encontro do homem sem hesitar.

“Ele praticamente mergulhou nesse cara, como se estivesse dizendo: ‘Me ajude! Ajude-me! ‘” , Disse Claudia Labbé, voluntária da YOUR Humane Society SPCA, “Ele estava tão feliz em vê-lo.”

O cãozinho da raça Chihuahua estava desnutrido e coberto de pulgas quando foi encontrado por um bom samaritano que o pegou e o levou para o abrigo. Ao chegarem, o cão manteve sua atitude amigável e positiva. 

Desconfiados, os funcionários do abrigo viram que esse cachorro deveria pertencer a uma casa e o examinaram em busca de um microchip.

Quando fizeram a busca, descobriram o nome do cachorro, Alex, assim como os nomes de seus ex-proprietários. Logo em seguida os funcionários do abrigo conseguiram entrar em contato com a família , perceberam o quão incrível a história de Alex era.

Seus donos não viam o cachorro há seis longos anos e moram em Nápoles, Flórida, a mais de 225 milhas de onde Alex foi encontrado.

Outro cão chamado Thunder fazia parte da família além de Alex, que veio morar com eles como um filhote de 2 meses de idade.

Tudo começou quando Thunder saiu para morar com a vovó por um tempo, então, Alex cavou um buraco debaixo da cerca do quintal e escapou, provavelmente em busca de Thunder.

Percebendo o sumiço do cachorro, a família de Alex orou diariamente pelo seu retorno para casa com segurança, procuraram por todos os lados.

Mas, com o passar dos meses, a esperança de encontrar seu amado cachorro desapareceu. A ligação da YOUR Humane Society SPCA no final da noite de fevereiro mudou suas vidas para sempre.

Tinham receio de que Alex não se lembrasse mais da sua família, depois de tanto tempo separados. Mas assim que o cachorrinho pôs os olhos em sua família, ele não pôde conter sua emoção.

Seu rabo imediatamente começou a tremer, quando ele pulou nos braços de sua mãe para um abraço. 

“Alex não pôde conter sua pura alegria de vê-los novamente”, escreveu o abrigo no Facebook . “Todos eles se levantaram, abraçando o cãozinho que acabara de recuperar sua identidade e sua família há muito perdida.”

Agora, Alex está de volta em casa e sua família parece que ele está lá para sempre. O que é ainda melhor – ele se reuniu com seu irmão caçula, Thunder, e dois nunca mais se separarão.

Muito linda essa história, Graças a Deus foi encontrado que seja muito feliz! Seis anos na rua, e todo este tempo não encontrou ninguém que lhe desse um lar... vejo que no mundo não vemos tanta humanidade assim. Infelizmente!

Dê amor para o seu cachorro. Será certamente amor recíproco. Um cachorro pequeno, mas um grande companheiro. Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário