Mulher encontra cachorra de rua aquecendo bebê abandonado em sua ninhada: "mais humana que sua mãe biológica."

Um amigo que não fala, mas sabe expressar o seu amor. Um amigo que não te julga e nem te critica, um amigo que não olha se você é rico ou pobre, se mora em mansão ou nas ruas; pra eles se tiver comida e água tá bom demais... um amigo leal... 

Um amigo que dá amor e carinho, e precisa de amor e carinho também. Ame o seu amigo, entenda o seu amigo, seja amigo do seu melhor amigo.

Ao ouvir os gritos de um recém-nascido, uma moradora de Buenos Aires, Argentina, chamada Alejandria Griffin, saiu para investigar. Mas ela ficou absolutamente surpresa com o que viu.

Uma cachorrinha de rua havia acolhido um bebê humano abandonado como parte de sua ninhada, tratando-o como se fosse seu.

A mulher imediatamente chamou a polícia em busca de ajuda.

O bebê, agora chamado Santino, foi levado às pressas para a sala de emergência para atendimento médico imediato.

Alejandria contou a história da cadela, e os médicos realmente acreditam que se não fosse pelas suas heroicas ações caninas, o bebê já teria morrido. Way foi aclamada como uma verdadeira heroína.

Santino estava surpreendentemente em boa forma pelo que havia passado, e a maior parte disso foi graças ao incrível cuidado que a Way havia prestado.

A polícia acabou conseguindo rastrear a mãe do bebê, uma mulher, também de Buenos Aires de 33 anos que já tinha outros oito filhos. Ela foi presa e acusada de abandonar o bebê recém-nascido.

Way foi acolhida por um abrigo local onde ela e seus bebês seriam atendidos até que pudessem encontrar casas para sempre.

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.

Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário