Um cachorrinho viaja mais de 100 km para morder seu ex dono que o abandonou e sumiu do mapa.
24/01/2022

PUBLICIDADE

Quando eu precisava de uma mão na vida, achei as suas patas. Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo.

O cachorro é a única coisa que ama mais você do que ama a si mesmo. O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras… Eles usam sentimento. Eles podem sentir seu amor e também podem sentir seu desgosto....

Cachorro viaja para cidade vizinha para se vingar.

Uma história um tanto quanto curiosa e triste ao mesmo tempo percorreu a internet recentemente, um cachorrinho viajou quilômetros para se vingar de seu ex dono.

PUBLICIDADE

Um vira-lata percorreu uma distancia inacreditável de 100km para morder o seu antigo dona que o abandonou em uma cidade vizinha.

O dono era de Campinas e abandonou o cãozinho em Atibaia, uma cidade que fica cerca de 70km de Campinas, o animal, teria saído de Atibaia (SP), e teria ido até a sua antiga casa, vizinhos relatam que o cãozinho ficou um dia na casa, mordeu o dono e sumiu do mapa.

PUBLICIDADE

Um morador relatou que viu o cãozinho fugindo “Parece que ele sabia que estava fugindo”.

Uma emissora local tentou contato com o dono, que até confirmou ter levado a mordida, porém não quis se aprofundar no caso.

Esse cachorro me representa! Amei a atitude dele! Concordo como esse amigo querido CACHORRINHO! FEZ BEM! Vou fazer mesma coisa se um dia meu namorado me abandonar. 

PUBLICIDADE

Essa foi ótima!!! morde mesmo!! Se cachorro tivesse signo, este seria escorpião certamente! Esse dog é escorpiano, certeza! Morde mesmo, ele mereceu! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo