O dono da loja se recusou a expulsar cãozinho que se abrigou durante a chuva forte após reclamação de cliente
17/03/2022

Sempre digo, quem não gosta de animais, bom sujeito não é. Um coração bondoso se sensibiliza com estes serzinhos indefesos jogados a própria sorte.

As pessoas precisam ter amor ao próximo e aos animais,pq assim vamos ter um mundo melhor. Esse dono dessa loja tem meu respeito, se conhece o coração de uma pessoa conforme trata os animais. 

O dono de uma loja de Recife não quis afastar um cachorro que procurou abrigo durante uma chuva, dando a uma cliente insatisfeita uma resposta breve.

Em uma tarde chuvosa na capital pernambucana, uma cliente ficou indignada com a presença de um cãozinho de rua em uma sapataria. Ela então resolveu reclamar pessoalmente com o dono que administra a loja.

Mas o dono não aceitou o argumento dela e não levou o cachorro para fora. “Ele entrou na loja para fugir da chuva, e para descansar. Afinal, todo mundo sabe o quão difícil é a vida dos sem-teto”.

Alguns na loja presenciaram o caso, clientes, funcionários e outros também estavam se resguardando da chuva torrencial que atingiu Recife no final da tarde.

Um transeunte, que presenciou a discussão entre o dono e o cliente, fotografou o cachorro aconchegado em um canto da loja. O animal não incomodava ninguém que circulasse pela loja nem mostrava sinais de agressão.

As fotos, juntamente com a transcrição da breve conversa, tornaram-se um bom exemplo de solidariedade com os cachorros de rua. O conteúdo foi publicado no Facebook, levado ao conhecimento da página da rede social.

É uma revista que publica conselhos e dicas sobre cuidados com animais de estimação, e se mantém na vanguarda do movimento de adoção de cães e gatos de rua, por exemplo.

O dono da loja se recusou a expulsar o cachorro

A conversa que acabou se espalhando, foi curta. Da mesma forma, praticamente todo mundo está procurando um lugar para se proteger das fortes tempestades nos trópicos, como é o caso do nordeste brasileiro.

Por isso, os cães também têm o direito de se abrigar das chuvas.

A transcrição da conversa entre o cliente e o gerente da loja começou quando a mulher viu o cachorro deitado no canto. Primeiramente, ela caminhou até o homem e perguntou com firmeza:

“Você não acha feio deixar o cachorro dormir na loja?”

Em resposta o homem disse: “Seria feio se eu deixasse meu cachorro na rua, tomando chuva.

Ele vai ficar dentro de casa até a chuva parar.

Sem dúvida, a atitude da grande maioria das pessoas foi de apoiar o homem. Ele deu ao cachorro um pequeno espaço na loja, mas revelou um grande coração.

Pessoas que não gostam de animais não merecem confiança, quando uma pessoa fala que não aceita animal, não gosta, etc é eu que não quero amizade com essa pessoa. 

É bíblico gente, está escrito na palavra de Deus, que não somos melhores que os animais, e realmente não somos. 

Existem muito mais pessoas que ajudam crianças do que animais.

Geralmente crianças tem pais e familiares. 
Dificilmente criança não tem ninguém na vida.

Não precisamos de pessoas sem coração. Quem não ama os animais, não ama ninguém, o amor começa pelos animais, esse sim é uma verdadeira lição de ama.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo