Voluntários resgatam Cachorro com fome que foi abandonado e vivia em Tronco de Árvore

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Como é bom saber que existe ainda pessoas boas para cuidar dos animais!

Perdido no meio da floresta, Boo estava escondido no tronco de uma velha árvore. Solitário e faminto, o cão não tinha esperança de sobreviver por muito tempo nessas condições, mas a sorte sorriu para ele.

Quem sabe quanto tempo Boo poderia ter durado? Não por muito tempo, dada sua situação. Este cachorrinho provavelmente foi abandonado..

Longe de qualquer habitação, abandonado à própria sorte, ela havia encontrado refúgio no oco de uma árvore. O lugar lhe protegia das duras condições climáticas, mas isso não era o suficiente. Ele não conseguia comer o suficiente e corria todo tipo de perigo.

Shirley Zindler, do serviço de controle de animais local, disse que a cadela era como uma pequena criatura selvagem tentando sobreviver. Ela explica também que abandonos desse tipo, cometidos na mata, infelizmente são frequentes.

Quando ela e seu colega chegaram ao local, Boo ficou apavorado. Estava claro que ela não tinha contato com humanos por muito tempo. Levaram uma hora para atraí-lo para fora do oco do tronco.

Então a cadela foi levada para o abrigo, onde foi alimentada e lhe deram um belo banho. Ainda muito desconfiada, ela precisava de tempo para aprender a confiar nas pessoas.

Então Shirley Zindler resolveu levá-la para sua casa, esperando que ela se adapte e encontre uma família amorosa e atenciosa.

Para a jovem, não há dúvida de que Boo será uma ótima companhia se a pessoa certa for encontrada.

Sempre tem pessoas caridosas nesse mundo. Que Deus abençoe esses voluntários que resgatou esse cachorrinho. Que Deus abençoe essas pessoas que cuidam e resgatam esses animais!

Essa situação de abandono é muito triste é cruel mesmo. Graças a Deus por vocês que resgatam e cuidam para colocarem num lar amoroso!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário