Esta cachorra estava amarrada no chão foi encontrada por um cachorro na floresta
21/12/2021

PUBLICIDADE

Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.

Cães são melhores do que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças. 

PUBLICIDADE

Alguns humanos são capazes de atos tão monstruosos que deixam o resto de nós com vergonha de pertencer à mesma espécie. No entanto, ainda há muita esperança, pois a parte boa pode até ser silenciosa, mas é a maioria.

A história a seguir pode ser forte, mas o final vale a pena. Fique conosco até o final, não pule nada. Vai valer a pena!

Como A Cachorra Foi Encontrada

O nosso bom samaritano decidiu levar o seu cachorro para passear em uma área mais afastada da cidade.

PUBLICIDADE

Durante o trajeto, ele percebeu algo saindo da terra. Acho que poderia ser um animal selvagem, mas não…era um cachorro!

Athena Foi Encontrada Enterr4d4 Viva Em 4 De Agosto. Sua Cabeça Era A Única Parte Exposta. Parece Que Ela Conseguiu Se Libertar Porque Foi Enterr4d4 Bem Rasa.

Mas Ela Não Conseguia Se Libertar Totalmente Porque Estava Amarrada No Chão.

PUBLICIDADE

Athena Estava Muito Fraca E Desidratada. Ela Também Estava Muito Calma Durante O Resgate.

A Cachorra Do Bom Samaritano Também Deu Uma Ajudinha.

Parecia Que Ela Estava Incentivando A Pobrezinha A Não Desistir De Sua Vida.

PUBLICIDADE

Amo os ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam! Encantam-se com tudo. Para eles o mundo é assombroso! Os cães farejam o medo,logo não vão me encontrar.

Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo